UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Vida após a Morte: Homem "TELETRANSPORTADO" para o deserto após uma experiência de quase morte

1b

2

1

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Vida após a Morte: Homem "TELETRANSPORTADO" para o deserto após uma experiência de quase morte

Um motociclista que sofreu uma experiência de quase morte acredita que ele foi teletransportado para um deserto, possivelmente em outra dimensão, depois de sofrer uma lesão fatal.

Uma queda de sua moto resultou em um homem, que só dá seu nome como John, batendo a cabeça no chão. John diz que quando sua cabeça caiu no chão, ele acredita que foi instantaneamente teletransportado para outra dimensão que era deserta como o céu pulsante. John escreveu para a Near Death Experience Research Foundation: “Eu fui instantaneamente 'teletransportado' para um deserto.

“O solo era arenoso, mas sólido, e eu podia sentir o cheiro do ar do deserto. Eu fiz serviço militar no Kuwait, Qatar e Afeganistão, então eu sei como é o cheiro.

“Estava quente, mas senti uma brisa fresca. Na minha frente havia um afloramento rochoso ou penhasco que se estendia do chão até cerca de 6 metros de altura.

“No topo, havia uma árvore desértica sem folhagem e parecia seca como seria de esperar.

“O céu pulsou rapidamente de um céu azul para um roxo profundo e depois de volta. Era como se os dias estivessem passando rapidamente.
Vida após a morte: Homem TELETRANSPORTADO para o deserto após uma experiência de quase morte (Imagem: GETTY)

“A luz do dia brilhante no penhasco ficou exatamente igual. Eu estava ciente de algo me observando, mas não vi nada.

“Eu estava admirado com o céu, mas estava um pouco medroso com o fato de que eu estava em um deserto. Eu também tive uma sensação de estupidez e indiferença ”.

De repente, John "voltou à realidade" e acabou em um hospital.

No entanto, alguns pesquisadores dizem que essas visões são fenômenos normais e não necessariamente um sinal de vida após a morte.
                                O homem sofreu um acidente de moto (Imagem: GETTY)

Sam Parnia, diretor de pesquisa em terapia intensiva e ressuscitação da NYU Langone School of Medicine, em Nova York, disse em um recente debate sobre o Oz Talk: “As pessoas descrevem uma sensação de luz calorosa e acolhedora que atrai as pessoas para isso.
“Eles descrevem uma sensação de vivenciar seus parentes falecidos, quase como se tivessem vindo recebê-los. Eles costumam dizer que não queriam voltar em muitos casos, é tão confortável e é como um imã que os atrai que eles não querem voltar.

“Muitas pessoas descrevem a sensação de se separar de si mesmas e de observar médicos e enfermeiras trabalhando nelas”.
             “O céu pulsou rapidamente de um céu azul para um roxo escuro” (Imagem: GETTY)

O Dr. Parnia diz que há explicações científicas para a reação, e diz que ver as pessoas não é evidência da vida após a morte, mas é mais provável que o cérebro apenas examine a si mesmo como uma técnica de sobrevivência.
Ele disse que, graças à tecnologia moderna e à ciência, "a morte não precisa se limitar à filosofia e à religião, mas pode ser explorada através da ciência".

Dr. Parnia acrescentou: "Eles podem ouvir coisas e gravar todas as conversas que estão acontecendo ao redor deles".
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário