UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Donald Trump: Fui informado sobre os avistamentos de OVNIs, mas eu particularmente não acredito neles.

1b

2

1

domingo, 16 de junho de 2019

Donald Trump: Fui informado sobre os avistamentos de OVNIs, mas eu particularmente não acredito neles.

O presidente Donald Trump disse que ele havia sido informado sobre os avistamentos de OVNIs, mas ele particularmente não acreditava neles. 

O presidente Donald Trump disse que ele havia sido informado sobre os pilotos da Marinha relatando o aumento de aparições de objetos voadores não identificados, acrescentando que ele não acredita particularmente em OVNIs.

Falando com George Stephanopoulos, da ABC News, em um segmento de entrevista divulgado no sábado, Trump levantou as sobrancelhas e sorriu incrédulo quando perguntado sobre o que ele fez dos relatórios.
"Eu quero que eles pensem o que acham", disse Trump sobre os pilotos da Marinha. "Eu tive uma reunião muito breve sobre isso. Mas as pessoas estão dizendo que estão vendo UFOs. Eu acredito nisso? Não particularmente."

A Marinha recentemente elaborou novas diretrizes sobre como relatar encontros com "aeronaves não identificadas" em resposta a relatos de embarcações sofisticadas invadindo grupos de ataque da Marinha, informou a POLITICO em abril. Os pilotos relataram ter visto objetos voando a 30.000 pés sem plumas de escapamento e a velocidades supersônicas, de acordo com o The New York Times.

O Pentágono montou silenciosamente um programa para pesquisar OVNIs há mais de 10 anos sob a direção do Congresso. O Programa Avançado de Identificação de Ameaças da Aviação foi em grande parte impulsionado pelo ex-senador Harry Reid (D-Nev.) E operou com exposição pública extremamente limitada, apesar de não ser um programa classificado.

Trump não parecia tão ansioso para atuar nos relatórios, dizendo a Stephanopoulos: "Nós vamos ver".

Quando perguntado se ele saberia de qualquer vida extraterrestre, Trump hesitou: "Eu acho que nossos grandes pilotos saberiam. E alguns deles vêem as coisas um pouco diferentes do passado. ... Nós estamos assistindo, e você será o primeiro a saber ".
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:

Um comentário: