UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: A história de Bob Lazar está se Tornando mais Credível a cada Dia "Por que eles Mentiram por Tantos Anos sobre?"

1b

2

1

domingo, 2 de junho de 2019

A história de Bob Lazar está se Tornando mais Credível a cada Dia "Por que eles Mentiram por Tantos Anos sobre?"

Eu sei que esse cara é visto com alguma suspeita, mas ele está basicamente validando a história de Bob Lazar, na medida em que ele alega que os EUA estão na posse de material "exótico".
Por que tudo isso está saindo agora, ninguém sabe. Eu tenho minhas teorias, mas elas são apenas isso. O que eu estou 100% convencido é o fato de que quem opera essas engenhocas, não está aqui em uma missão de paz. O entrevistador da FOX NEWS pergunta: "Por que eles mentiram por tantos anos sobre?" Parece que nestes últimos meses a imprensa americana esta em cima do fenômeno UFO.
Por que tanto interesse sobre este fenômeno nos últimos meses? Estamos a beira de uma GRANDE REVELAÇÃO e a mídia começa preparar o povo?
Obs: No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário