UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: OVNI Visto em toda a China chega às Notícias da TV - Governo Chinês relata exercício Militar com "Mísseis"

1b

2

1

terça-feira, 4 de junho de 2019

OVNI Visto em toda a China chega às Notícias da TV - Governo Chinês relata exercício Militar com "Mísseis"

Data do avistamento: 2 de junho de 2019
Local: China China TV News está relatando um possível OVNI visto em toda a China ontem.O OVNI foi visto no céu e os relatórios em toda a China foram testemunhas oculares do evento.O governo chinês relata que os exercícios militares estavam acontecendo neste dia e que o que as pessoas viram foi o lançamento de um Míssil.
Eu tenho que admitir que o objeto parece semelhante ao vídeo gravado dos lançamentos de foguetes da NASA e da SpaceX, então eu tenho que concordar com a China neste. Parece exercícios militares para mim, mas deve ter sido um evento emocionante para testemunhar. Scott C. Waring
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                    Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário