UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: O Diretor de Fotografia Subaquático Lu Lamar diz: "Eu acho que no oceano eu me deparei com seres potencialmente de outro corpo celeste que são mais avançados que os humanos”

1b

2

1

sexta-feira, 28 de junho de 2019

O Diretor de Fotografia Subaquático Lu Lamar diz: "Eu acho que no oceano eu me deparei com seres potencialmente de outro corpo celeste que são mais avançados que os humanos”

Lu Lamar, o diretor de fotografia subaquático da OceanX e da National Geographic, fez uma afirmação estranha em um videoclipe da OceanX.

O clipe do YouTube foi postado pela OceanX em 15 de junho. Nesse pequeno clipe ele afirma o seguinte:

“Eu acho que, no oceano, eu me deparei com seres potencialmente de outro corpo celeste que são mais avançados que os humanos.”


Lamar é um fotógrafo respeitado com muita experiência documentando a vida selvagem oceânica nas partes mais profundas de nossos oceanos.

Esta é uma afirmação muito interessante, provaria que além de USOs e bases subaquáticas alienígenas, a vida inteligente está de fato presente nas profundezas de nossos oceanos.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja o Vídeo Abaixo:

Um comentário: