1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Nossos Maiores Talentos e Mentes estão Presos em Marte!!


"O desembarque de Marte primeiramente foi com a ajuda dos Greys e a elite franco-maçonica na década de 50 logo após aquela famosa exodiplomacia de “1952 UFO on july.” Apenas militares e cientistas foram pra esta primeira missão a Marte logo depois de terem ido à Lua. Então começou a construção da base chamada Eve subterraneamente.

Quem construiu e reativou instalações aliens antigas tanto na Lua quanto em Marte? Foi o Corpo de Engenheiros do Exército, a Construtora Bechtel, a Matthews, Robbins Corporation e os cientistas e engenheiros do JPL do alto escalão da Nasa que sabem disso e nos escondem.
Certamente foi a “maldita” NSA, hoje CIA, que recrutou pessoal para essas missões. Tudo isso foi feito com a premissa de que a Terra estava indo para a auto-destruição devido à população, poluição e desaparecimento de recursos naturais. E os franco-maços fazem qualquer coisa pra esconder isso.



Só que e 1989 depois de desavenças entre os alienígenas e os militares americanos houve a invasão das colônias pelos aliens rompendo assim a exodiplomacia negra de Marte e toda a comunicação entre as bases Lua e Marte cessou.
Nossos dos maiores talentos e mentes estão presos em Marte. Eu creio que centenas de pessoas ficaram sem comunicação.
As sondas americanas e russas Marte foram enviadas, posteriormente, para ver o que eles poderiam observar em Marte depois das desavenças, mas sempre eram destruídas ou tomadas fora de ação a partir da superfície de Marte.
No entanto com o envio da curiosity deve ter retomado as negociações entre a elite e os alienígenas e o curiosity chegou sem nenhum transtorno. Coincidência, né?

O jipe é desculpa pra envio de hardware pra comunicação com a Terra, mas eu nao entendo porque esse material não saiu de Pine Gap ou Diego Garcia ou mesmo de uma base russa na Sibéria."
(Tonny Galletti)
Veja aqui neste link a manipulação de cores de Marte:
http://ufosonline.blogspot.com.br/2012/06/cores-ocultas-de-marte-porque-nasa.html

                                          Veja os Vídeos Abaixo:


                                           FonteMichael Witter


Este vídeo é o que mais se aproxima de uma visão holográfica que eu tive em 2011 sobre um auto questionamento a respeito de Marte. Alguém apontou um globo e esse globo continha os continentes dispostos como no vídeo acima. Eu não sei quem era a pessoa que falava pra mim, mas percebia seus dedos apontando e me direcionando informações. Mas sei que essas informações estão guardadas em mim. Foi uma experiência incrível porque depois dessa explanação eu me vi sobrevoando o planeta Marte como ele era no passado e eu percebia a vegetação e o grande oceano que existia em Marte. Nesse dia eu lembro que acordei chorando envolvido pela nostalgia que envolve esse planeta que ainda é um mistério e que guarda as origens de nossa Humanidade, veja o vídeo:                                
                                               
                                               Fonte:Tonny Galletti

2 comentários:

  1. Se tal 'missão conjunta' realmente aconteceu entre alienígenas-greys e americanos, não causa mais espanto nada! Ora, se mesmo as primeiras missões à lua são contestadas hoje em dia como fabricações de cenário pela NASA para 'vencer' a guerra fria com a Russia e levantar o moral nacionalista americano, como poderiam ter tecnologia e arriscar empresas e capital acionista a fim de reativar galerias subterrâneas em Marte??

    ResponderExcluir
  2. Olha, não é por nada não, mas esta estória está me parecendo uma "conspiração", meio forçada de mais, não acham não?!?!

    ResponderExcluir