UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: OVNI Capturado por Câmera de Porta em Kansas City, Missouri 26 de Novembro 2022

1b

2

1

terça-feira, 29 de novembro de 2022

OVNI Capturado por Câmera de Porta em Kansas City, Missouri 26 de Novembro 2022

 Olhe para este enorme OVNI pulsante, capturado por uma câmera da porta esta semana. O objeto está se movendo lentamente sobre a vizinhança. Este objeto é grande, do tamanho de pelo menos uma ou duas minivans. Apenas algumas imagens brutas incríveis que nos dizem a cor, o ritmo pulsante, a velocidade, a altura do solo e muito mais informações. 
Ass:Scott C. Waring - Taiwan 

Testemunha Ocular Declara:

Eu tinha acabado de sair do trabalho cerca de uma hora antes disso acontecer eu estava trocando minhas roupas de trabalho quando ouvi um barulho estranho e meu celular apitou porque detectou “movimento” na visão das câmeras quando peguei meu telefone e vi a luz forte e estava vindo entre as casas dos meus vizinhos do outro lado da rua /quando percebi que não estava olhando para nenhum tipo de "avião" que temos no mundo - corri para fora para dar uma olhada neste objeto/ com meus próprios olhos, mas infelizmente já tinha sumido. 

Mas no vídeo ele parecia mover-se lentamente, piscar algumas vezes, depois parar de piscar e em seguida manteve sua trajetória de vôo e desapareceu. Além do barulho estranho que ouvi - como um som de sopro mais agudo. Morei neste bairro por muitos anos e NUNCA vi nenhum tipo de avião ou helicóptero descer tão baixo quanto esta coisa. Obrigado - eu não tinha certeza se iria “enviar” isso ou não. Eu apenas decidi ir em frente e compartilhar meu vídeo com você. Fonte 

Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE                                

                                               Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário