UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: ((EXCLUSIVO)) Impacto de Meteorito Destrói Uma Casa na Califórnia (VÍDEOS)

1b

2

1

segunda-feira, 7 de novembro de 2022

((EXCLUSIVO)) Impacto de Meteorito Destrói Uma Casa na Califórnia (VÍDEOS)

Em 5 de novembro de 2022 pessoas na Califórnia, Nevada e Oregon assistiram à queda de um meteorito. Uma enorme bola de fogo varreu o céu, depois explodiu, iluminando tudo ao redor.

No entanto o meteorito não queimou completamente durante a passagem da densa camada da atmosfera terrestre e seus fragmentos caíram em um prédio residencial, o que causou um forte incêndio e queimou completamente, relata kgns.tv .

O dono da casa Dustin Procita disse que ouviu um grande estrondo e começou a sentir cheiro de fumaça. “Fui para a minha varanda e ela estava completamente envolta em chamas.”

Ele disse que a área é o lar de pecuaristas e pecuaristas de várias gerações. Ele tinha acabado de alimentar as vacas e estava sentado no sofá ouvindo música quando chegou em sua casa.


Ele conseguiu salvar seu cão rato terrier e tentou voltar para dentro de seu outro cão da família, mas não conseguiu salvá-lo. O cachorro morreu no incêndio.

“Tentei dar a volta pelas janelas mas o fogo e a fumaça estavam entrando e eu não conseguia ver o interior”, disse Procita.

O capitão do Departamento de Bombeiros de Penn Valley, Josh Miller diz que não viu a bola brilhante, mas logo ouviu falar de testemunhas.

“Eu não vi o que era mas de todos com quem conversei era uma bola flamejante caindo do céu e caiu naquela área geral”, disse Miller. “Eu tive uma pessoa que me falou sobre isso primeiro e tipo, 'OK, eu vou colocar isso no fundo da minha mente.' Mas então mais pessoas – mais duas, três, quatro – começaram a entrar e falar sobre isso.”

No momento uma investigação está em andamento para determinar se o meteorito causou o incêndio ou se surgiu como resultado de outros motivos.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE
                                                 
                                             Veja os Vídeos Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário