UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Missão da Marinha dos Estados Unidos: Recuperar Um OVNI que Caiu no Oceano Pacífico "TESTEMUNHO"

1b

2

1

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Missão da Marinha dos Estados Unidos: Recuperar Um OVNI que Caiu no Oceano Pacífico "TESTEMUNHO"

TESTEMUNHO: "Eu trabalho na Marinha dos Estados Unidos. Eles nos deram uma missão ultra-secreta e ordenaram que recuperássemos um OVNI que caiu no Oceano Pacífico em 1982, que a NASA teria Relato ao Pentágono"

Depois de irmos de barco até um certo ponto mergulhamos em um submarino para recuperar a tecnologia de outro Mundo que teria caído no oceano Pacífico.


Mas algo que ninguém esperava aconteceu bem debaixo dos nossos narizes. Este é o meu testemunho porque acho que todo o Mundo merece saber e acho que não terei outra oportunidade de contar. Espero que o mundo inteiro possa saber disso e saiba que eles  REALMENTE existem." Assista ao vídeo abaixo o meu Testemunho.

Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                      Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário