UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: 2 OVNIs Seguindo um Grupo de Jatos de Exibição Aérea Sobre os EUA

1b

2

1

terça-feira, 29 de novembro de 2022

2 OVNIs Seguindo um Grupo de Jatos de Exibição Aérea Sobre os EUA

 Ambos os OVNIs estão atrás dos jatos que estão em exibição e para ser honesto o que o tornaria ainda mais bizarro é se eles estivessem realmente tentando se misturar à exibição aérea.

Você pode imaginar isso, “não se importe conosco, dê uma olhada estamos passando” agora confira as manobras alienígenas!

Na verdade essa seria uma das coisas mais bizarras de todos os tempos, mas eu pagaria para ver!

Eu gostaria de ver isso definitivamente. Isso me lembra o recente avistamento de OVNIs que foi observado nas celebrações do Jubileu da Rainha quando o UFO Orb ocorreu durante a exibição aérea.

Você pode imaginar se os 2 OVNIs no show aéreo dos EUA não fossem notados? Seria uma filmagem inacreditável. Eles foram vistos pelos controladores aéreos ou pelo comissário no show aéreo? Talvez nunca saibamos agora por causa da passagem do tempo que afeta a memória.



Lee Lewis Pesquisador de OVNIs

De qualquer forma eu sempre tenho uma longa lista dos avistamentos de OVNIs mais impressionamtes e genuínos como avistamentos de OVNIs de apoio sobre os quais quero escrever. Então está tudo bem pois sempre tenho alguns alinhados e esperando que eu escreva. Este seria o segundo post que escrevi hoje pois costumo escrever apenas sobre dois avistamentos de OVNIs por dia.

Este vídeo foi carregado no Instagram pelo canal disclosure.now. Basicamente, apenas afirma isso; OVNI voando jato nos EUA. Isso foi filmado há muitos anos, mas é tão válido agora quanto no segundo em que foi filmado. A ufologia tem um lugar único porque os OVNIs não entram nem saem de moda. Uma vez que um avistamento de OVNI acontece, é relevante não importa o quê. 

Aqui está o vídeo extraordinário que foi carregado na conta do Instagram do Disclosure.now  Fonte 

Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                          Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário