UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Orbes Voam Perto de Avião Comercial de Passageiros na Aproximação de Dallas, Texas, EUA

1b

2

1

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Orbes Voam Perto de Avião Comercial de Passageiros na Aproximação de Dallas, Texas, EUA

Agora aqui está um novo vídeo interessante de uma testemunha ocular. A pessoa estava voando em um jato de passageiros quando estava filmando a si mesma e as nuvens lá fora e acidentalmente capturou algumas luzes incomuns que parecem se mover em direção à aeronave na data de 7 de março de 2022.

O vídeo é curto, eles não viram o objeto até revisar o vídeo. Eu estive em voos comercial de passageiros voando para mais de 12 países diferentes e sei com certeza que não são luzes refletindo da área superior para leitura. Portanto a reflexão é descartada. Ainda assim os objetos parecem se mover para a frente, como se vissem que alguém na aeronave estava segurando uma câmera e queriam ser vistos. 
Scott C. Waring - Taiwan 

Testemunha Ocular Declara:
Eu e minha família moramos em Dayton, Ohio. Em 03/07/2022 saímos de Cincinnati e por volta das 10h47, meu filho e eu estávamos nos preparando para pousar em Dallas, Texas, para uma escala para conexão com nosso voo final para o aeroporto SNA em Santa Anna, Califórnia. 


Meu filho estava sentado na janela mas disse que olhar para fora estava lhe dando dor de cabeça. Fizemos um vídeo para enviar aos nossos familiares e amigos que íamos visitar. Estendi meu telefone sobre meu filho para ter um vislumbre das nuvens durante o vídeo mas não estava olhando fisicamente por estar no assento do corredor. Acabei de passar meu telefone pelo meu filho. Eu nunca assisti totalmente ao vídeo até o final e meu telefone morreu assim que pousamos então o vídeo nunca foi enviado. 


Acabamos apenas conectando nossos telefones e ligando pelo que me lembro. Quando assisti ao vídeo até o fim fiquei chocada ao encontrar 3 objetos ou esferas do lado de fora da janela do avião. Ao longo da noite passada 11/11/22 meu marido, filho e eu tentamos desmascarar isso. Decidi enviar um relatório porque ainda não tenho certeza. Parece haver uma trilha em um objeto, uma descida rápida do objeto superior e mudança de direção. Meu flash não estava ligado e não consigo imaginar o que pode ser.
Mais um post by: UFOS ONLINE
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário