UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Ex-piloto da Área-51 alegou que voou em um OVNI reprojetado a 500 pés, mas caiu e quebrou as pernas

1b

2

1

domingo, 31 de julho de 2022

Ex-piloto da Área-51 alegou que voou em um OVNI reprojetado a 500 pés, mas caiu e quebrou as pernas

Antes de 2013 a Área-51 estava apenas nas conspirações. As pessoas ridicularizavam aqueles que alegavam ter trabalhado nesta instalação altamente classificada da Força Aérea dos EUA. Graças ao arquivista Jeffrey Richelson, que tornou possível ao governo finalmente admitir que a Área-51 é um lugar real no deserto de Mojave, cerca de 160 quilômetros ao norte de Las Vegas. Alguns anos atrás a ApexTV, famosa por seu conteúdo misterioso, fez uma entrevista com um sujeito chamado Robert Miller que pilotava uma espaçonave alienígena na Área-51 telepaticamente antes de bater e quebrar as duas pernas.

Em dezembro de 2017 Robert Miller deu uma entrevista à ApexTV, onde revelou segredos do funcionamento interno de Groom Lake. De acordo com Miller, alienígenas e naves extraterrestres estão sendo mantidos dentro da Área-51 e ele alegou ter feito parte de um projeto ultra-secreto no qual foi escolhido para pilotar um OVNI de engenharia reversa.

O vídeo mostra um homem careca em shorts alegando que ele pilotava uma nave alienígena telepaticamente, mas a qualidade do som é terrível. Miller alegou ter escondido o fato de que trabalhava na Área-51 de seus parentes mais próximos, mas sua mãe tinha a mínima ideia sobre seu trabalho. Seu objetivo ao gravar o vídeo é tirar esse segredo de sua consciência e ele conhecia as circunstâncias da revelação de que o governo viria atrás dele.

Robert Miller afirmou que trabalhou na Área 51 como piloto de testes para uma espaçonave alienígena reprojetada. Crédito da imagem: Screencap do YouTube

Miller cresceu em uma pequena cidade no sul de Nevada e seu pai era um engenheiro aeroespacial que o ensinou a pilotar aeronaves que o ajudaram a se tornar um piloto licenciado aos 15 anos. Mais tarde ele se juntou ao Corpo de Fuzileiros Navais como piloto onde foi considerado um dos melhores pilotos. Quando completou 18 anos ele planejava se aposentar do Corpo de Fuzileiros Navais e encontrar um emprego normal em casa e pensar em começar uma família.

Tudo mudou quando ele recebeu uma carta de oferta sobre seu novo emprego como piloto de testes em um programa secreto. “Eu pensei, ótimo. Também dizia que um avião me pegaria no aeroporto de Las Vegas na sexta-feira, dia 2 às três da manhã para me levar até lá. Então voamos para lá no meio da noite e dois homens de terno preto me escoltaram até um prédio subterrâneo. Foi construído na encosta de uma colina e sim os homens de preto são reais. Acredite em mim, eles são reais”, disse Miller.

Ele continuou explicando o lugar que tinha longos corredores e muitas portas de cada lado. Miller acrescentou: “Descemos vários lances de escada, deve ter sido muito subterrâneo naquele ponto. Eles me levaram a um pequeno quarto com uma cama de solteiro e uma mesa.” E fui então trancado dentro da sala por aqueles homens.
 
Miller olhou em uma de suas gavetas e encontrou um livreto intitulado algo como “Trabalhando em Grim Lake”, que mencionava que havia 1.200 outros funcionários. Ele afirmou que apenas pessoas de dentro decidem quem recrutar para trabalhar na Área-51. “Eu assumi que meu pai me convidou e era aqui que ele trabalhava quando eu era criança. Ele havia se aposentado há muito, muito tempo quando cheguei lá e eu não tinha certeza do que estava reservado para mim agora.”

Miller foi apontado como piloto de testes para a chamada tecnologia alienígena que supostamente foi recuperada das naves que caíram em 1947 . Como qualquer outro denunciante ele também disse que eles já haviam feito engenharia reversa da tecnologia da espaçonave alienígena. Ele seria a primeira pessoa a pilotar a nave.


“Além disso eles me ameaçaram novamente se eu contasse a alguém, até mesmo à minha família haveria consequências terríveis para todos. Perguntei a eles quais eram as origens do objeto que encontraram e eles realmente falaram que era apenas de outro país. Eles não me falaram deste mundo e os seres que o projetaram eram extradimensionais. Eles disseram que os seres ainda estavam vivos e estavam sendo mantidos em um local não revelado em uma instalação”, revelou Miller.

Miller descreveu uma grande nave em forma de disco com cerca de “15 metros de ponta a ponta” parada no meio do armazém. Tinha uma cúpula transparente no topo. Ele assumiu que era seu veículo de teste. Os engenheiros que trabalharam na tecnologia da nave disseram a ele que ela era alimentada por um reator de antimatéria. O reator produziu rajadas de energia densa que poderiam gerar buracos de minhoca e fazer a nave viajar perto da velocidade da luz.
 
“Eles então disseram que meu voo de teste seria adiado até o dia seguinte porque eles tinham que me explicar tudo o que eu precisava saber para poder pilotar essa coisa. Agora estou apenas partindo do que consigo me lembrar. Havia muitos detalhes, medidores e coisas, mas à medida que envelheci, estou contando a você o máximo que consigo lembrar. Eu me lembro que eles me trouxeram para dentro da nave.”

De acordo com Miller a espaçonave alienígena tinha um quarto para apenas uma pessoa. O cockpit tinha um assento, sem joystick, sem volante e sem outros controles, apenas um capacete. Ele disse que a nave opera apenas telepaticamente.

Cientista americano Boyd Bushman com uma exibição de supostas fotos de OVNIs da Área 51. Crédito da imagem: Screencap do YouTube

“O capacete mediu minhas ondas cerebrais e controlava a nave simplesmente pensando nela. Depois de uma noite difícil tentando dormir pensando nisso a manhã chegou. E finalmente chegou a hora de levar a nave para o primeiro voo de teste. Eles trouxeram uma lona e ordenaram que todos que trabalhavam na base entrassem. Eles queriam manter todos que não soubessem sobre essa tecnologia secreta no mínimo.”

Ele colocou o capacete e seguiu a orientação pois a nave só iria operar analisando suas ondas cerebrais. Ele teve que imaginar a nave flutuando no chão mas em vez disso imaginou ser parte da nave. Depois disso ele começou a pensar em si mesmo flutuando no chão. “Senti vibrações do reator de antimatéria abaixo de mim quando ele começou a acender.”

 
Ele foi instruído a levar a nave até 1000 pés. Ele conseguiu levá-lo a 500 pés, mas surpreendentemente o motor parou e Miller começou a perder altitude. Ele não encontrou nenhum recurso de segurança e nenhum sistema de ejeção de assento estava na nave. Ele continuou imaginando a nave flutuando, mas eventualmente ela atingiu o chão e Miller recebeu ferimentos graves.

Miller disse que ficou inconsciente e depois acordou na enfermaria onde outro homem de terno preto lhe disse que a nave desapareceu misteriosamente pouco antes de cair e todos na base simplesmente “chamaram de um dia” e entraram. Então, no meio da noite, eles ouviram um barulho alto do lado de fora. Correndo para ver o que aconteceu, eles viram que a nave havia caído no local em que estava prestes a cair um pouco mais cedo durante o dia.

“Eu estava inconsciente no assento do piloto, minhas duas pernas estavam quebradas. Os cientistas levantaram a hipótese de que a nave realmente viajou no tempo para um ponto no tempo, várias horas depois. Fizeram-me assinar um termo de confidencialidade o terceiro afirmando que, desde o primeiro encontro eu não contaria a ninguém enquanto vivesse e fizesse este vídeo. Bem como você pode ver eu fui contra este contrato de NDA porque sinto que o público precisa saber sobre isso.”

Uma alegação semelhante de testar uma nave ET reprojetada tem outra testemunha chamada Bill Uhouse, que testemunhou que era necessário uma boa quantidade de tempo para uma pessoa treinar para operar o disco. Além disso seu design era tão preciso que nada poderia ser instalado externamente nele, como metralhadoras e bombas, como em aeronaves tradicionais.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE
 
                                           Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário