UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Aviador Pioneiro ao Avistar um OVNI 'Tic Tac' durante seu Voo de 1931 da Nova Zelândia para Austrália

1b

2

1

terça-feira, 19 de julho de 2022

Aviador Pioneiro ao Avistar um OVNI 'Tic Tac' durante seu Voo de 1931 da Nova Zelândia para Austrália

Sir Francis Chichester em uma entrevista de 1965: "Era uma forma perfeita, era... mais parecida com uma pérola... com uma cauda. E eu observei essa coisa e de repente ela desapareceu. E eu estava... Eu pensei bem, estou vendo coisas? Eu tive um voo muito cansativo. Eu estava esperando por... eu tive problemas no motor, e eu estava esperando por horas esperando entrar no mar, você sabe." 

No entanto de repente essa coisa reapareceu vindo em minha direção. Bem eu não vou deixá-lo ir desta vez! Eu mantive meu olhar fixo nele e ele [estava] se aproximando bastante rápido e de repente gradualmente começou a diminuir e desapareceu na minha frente ... 

Ele apareceu mas em vez de aumentar de tamanho foi diminuindo à medida que se aproximava", disse ele. Ele viu algo de outro mundo ou era algum tipo peculiar de miragem no horizonte? Infelizmente, provavelmente nunca saberemos a que distância ele era da terra e quão alto ou perto a coisa estava do horizonte." 

De seu livro "O Mar Solitário e o Céu": 

"Em volta da tempestade voamos para o ar calmo sob um sol fraco e preguiçoso. Tirei o sextante e tirei dois tiros. Levei trinta minutos para resolvê-los, pois o motor continuava funcionando e minha atenção vagava toda vez que isso acontecia. ... 

De repente à frente e trinta graus à esquerda surgiram flashes brilhantes em vários lugares como o deslumbramento de um heliógrafo. Eu vi um dirigível cinza-esbranquiçado vindo em minha direção. Parecia impossível mas eu poderia jurar que era um dirigível, vindo em minha direção como uma pérola oblonga. Exceto por uma ou duas nuvens, não havia mais nada no céu. 

Francis Chichester

Olhei ao redor às vezes pegando um clarão ou um lampejo e me virando novamente para olhar para a aeronave que descobri que havia desaparecido. Apertei os olhos incapaz de acreditar neles e virei o hidroavião para um lado e para o outro, pensando que o dirigível devia estar escondido por um ponto cego. Flashes deslumbrantes continuaram em quatro ou cinco lugares diferentes, mas não consegui identificar nenhum avião. 

Então de algumas nuvens à minha frente direita vi outro ou o mesmo dirigível avançando. Eu assisti atentamente determinado a não desviar o olhar por uma fração de segundo: eu veria o que aconteceu com este se eu tivesse que persegui-lo. Aproximou-se cada vez mais até talvez uma milha de distância quando de repente desapareceu. 

Em seguida reapareceu perto de onde havia desaparecido: observei com atenção. Ele se aproximou e pude ver o brilho opaco de luz em seu nariz e costas. Apareceu, mas em vez de aumentar de tamanho diminuiu à medida que se aproximava. Quando estava bem perto de repente se tornou seu próprio fantasma em um segundo eu podia ver através dele e no seguinte ele havia desaparecido. Decidi que só poderia ser uma nuvem diminuta perfeitamente moldada como um dirigível e depois se dissolvendo, 

Eu me virei para os flashes mas eles também haviam desaparecido. Tudo isso foi muitos anos antes de alguém falar de discos voadores. O que quer que eu tenha visto parece ter sido muito parecido com o que as pessoas alegaram ser discos voadores."
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                     Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário