UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: OVNI “VIVO” em 1968: a história de Como 3 Pilotos Experientes Conversaram Com Um OVNI

1b

2

1

quarta-feira, 6 de julho de 2022

OVNI “VIVO” em 1968: a história de Como 3 Pilotos Experientes Conversaram Com Um OVNI

Em 4 de novembro de 1968 uma aeronave IB-249 da empresa espanhola IBERIA voou para Alicante de Londres pela rota B31, comandante Juan Ignacio Lorenzo Torres, co-piloto Juan Seldran Garcia e mecânico de voo José Cuenca Paneque.

O comandante Juan Ignacio Lorenzo Torres começou a pilotar aeronaves aos 17 anos, foi oficial da Força Aérea Espanhola por 40 anos, pilotou a aeronave do rei Juan Carlos de Borbón, foi piloto de combate no Saara e diretor de uma escola de aviação .

Simplificando ele era um piloto muito experiente com experiência em combate que pode ser classificado como um profissional de alto nível que voou mais de 28.000 horas.

Juan Inácio Lourenço Torres

Comandante da tripulação Juan Ignacio Lorenzo Torres:

“Eu era então o comandante do Caravelle. Quando chegamos a Barcelona ​​o controlador do aeroporto nos mandou descer o que foi estranho. Mas pensei que poderiam ser os aviões cruzando e por isso nos fizeram descer. Então eu disse ao co-piloto, Juan Celdran Garcia para ficar de guarda externa caso ele visse um avião se aproximando de nós.

O controlador disse mais tarde que em um nível mais alto eles veem um avião se aproximando de nós. Estávamos no FL310 quando nos aproximamos de Barcelona, ​​​​e o controlador mandou descer para 280. Ou seja para 28.000 pés (8,5 km).

Houve alguma turbulência a este nível e pedi ao co-piloto para não baixar a guarda. Depois de um tempo Juan me avisou: 'Eu o vejo.' Mas não era outro avião.”

Era uma luz muito forte. Poderosa demais para ser luzes laterais de aeronaves. Ela desceu de cima e se posicionou na nossa frente. Eu disse ao co-piloto para não relatar a presença deste objeto ainda, porque não parecia um avião normal.

A estranha luz chegou muito perto. Estava apenas 10 metros à frente do nariz de nossa aeronave. De repente, outra luz apareceu no centro semelhante a uma bola de diferentes tonalidades. A cor mudou de branco para azul e depois para acinzentado.

O mais curioso é que pulsava, como se estivesse “respirando”. É como se ele tivesse sua própria vida. Neste momento, também vimos duas outras luzes, um pouco menores e da mesma cor opaca, localizadas nas laterais da principal.

O objeto estava voando à frente, mantendo uma distância clara e mantendo a mesma velocidade que nós. Havia três objetos, um grande no centro e dois menores de cada lado, mas estavam tão sincronizados que pareciam ser um único objeto. A luz era muito forte.

Eu, o co-piloto e o engenheiro de voo olhamos para ela e então chamamos a aeromoça. E perguntamos se ela também vê essa luz. Ela disse que sim e perguntou o que era. Dissemos que não sabíamos só queríamos ter certeza de que ela também visse.

Então a luz se apagou. E ligou novamente. O objeto se aproximou de nós e, para nosso espanto, começou a fazer movimentos incríveis ao redor da aeronave. Mas a tal velocidade que mal podíamos segui-lo com os olhos.

Isso durou dez minutos. Então entrei em contato com o controlador: “Para sua informação, direi que temos um objeto não identificado que está se aproximando e se afastando da aeronave”.

O controle de tráfego aéreo do aeroporto de Barcelona nos pediu para fornecer um “transponder” que é um código de detecção no radar. O OVNI continuou a girar essas incríveis voltas ao nosso redor. Várias voltas e manobras que deveriam destruir quem estava dentro. Nenhum ser vivo poderia sobreviver a tais sobrecargas.

Pareceu-nos que este objeto estava vivo. Isso me lembrou de um olho humano gigante. Essas “veias”, ou o que quer que fossem, estavam entrelaçadas e tinham uma tonalidade diferente. Essa luz, como eu disse, pulsava. Eu realmente associei isso a algo vivo.

O OVNI começou a brincar ao redor do avião como queria. Subir, descer, aproximar-se, afastar-se e realizar manobras diretas ou parabólicas. Eu voo desde os dezessete anos e sei que o corpo humano não pode suportar forças G acima de “5”. Se este limite for excedido, ocorre perda de consciência. Não importa o traje antigravidade que você está vestindo.

Este objeto violou todas as leis da física. Ele voou em ângulo reto e desenhou hipérboles, parábolas, então de repente ele pulou de um ponto para outro. Foi louco.

Ligamos todos os faróis do avião e começamos a sinalizar. Começou a responder da mesma forma. Toda vez que trocávamos a luz, ela fazia o mesmo. Se acendemos as luzes, ela acendeu também. Ficou claro que estava falando conosco.

Fiz perguntas, primeiro em inglês ela não respondeu, depois em espanhol e não sei se entendeu as palavras ou leu minha mente, mas quando eu disse que 1 piscada por pergunta significaria “Sim”, e o dobro piscar “Não” foi o que aconteceu.

Fiz um total de cerca de 20 perguntas ao UFO às quais recebi respostas leves. Mas não posso relatar todas as perguntas feitas porque me deixaram claro que para evitar problemas não deveria falar sobre isso. Bem tudo pode acontecer me disseram nos serviços especiais as pessoas escorregam no banheiro ou atravessam a rua no lugar errado.

Eu só posso nomear as três primeiras perguntas que fiz a este OVNI:

– Comandante: Você é desta Galáxia?

– UFO: 1 flash de luz

– Comandante: Você tem intenções amigáveis?

– UFO: 1 flash de luz

– Comandante. É um navio tripulado?

– OVNI: 1 flash de luz

Eles eram da nossa galáxia, eram amigáveis, mas algo os incomodava sobre nossa tecnologia nuclear.

Então o OVNI decolou. Apenas voou para longe. Mais tarde desembarcamos. Fui convocado pelo tenente-coronel Antonio Aleu Padreni, que na época estava encarregado da rede de alerta e controle na área de Barcelona.

O tenente-coronel me perguntou muito sobre o encontro com OVNIs. Na época os militares estavam muito abertos e me informaram que o comandante da Força Aérea estava ciente do que havia acontecido e que os radares de vigilância aérea Siesta, Samba, Kansas e Embargo haviam detectado três objetos desconhecidos que estavam se movendo em uníssono com minha aeronave por às vezes.

Mesmo o radar Bolero em Constantine, Sevilha, foi capaz de detectar os objetos. Foi até documentado: eles me mostraram os dados do radar e eu até pedi para me dar esta cópia em papel dos dados do radar e eles me deram com a condição de que essa informação não fosse distribuída.

Depois que o incidente começou a vazar para a imprensa o tenente-coronel Ugarte junto com outro militar veio à minha casa em Madri e exigiu dar imediatamente “o que você tem e o que não lhe pertence”. Fui forçado a revelar os próprios registros dos radares em que a aproximação deste OVNI ao meu avião foi registrada.

Mas já era tarde demais e o incidente foi além do sigilo, e a imprensa acabou descobrindo. Naquela época, o General Lacale era Ministro da Aviação. E ele disse: “Não, as pessoas ainda não estão prontas para isso. Não podemos contar a eles sobre isso.”

O caso tornou-se oficial. Um investigador foi nomeado neste caso e a imprensa foi informada (em nota oficial) “que os pilotos viram o planeta Vênus”.

Isso é tudo. O que eu poderia fazer? Contamos o que vimos mas tentamos provar alguma coisa. O co-piloto tornou-se comandante de um avião comercial e quer mesmo arriscar a carreira? Ninguém quer arriscar suas carreiras ou suas vidas.

“Sabe o engraçado é que antes de tudo isso acontecer comigo, eu não acreditava em OVNIs. Esse tema me fez rir muito e aquelas pessoas que acreditavam em OVNIs me fizeram rir também... E agora tenho certeza de que ELES estão lá em nossos céus”, disse o comandante Juan.

“Considerando o que são as capacidades tecnológicas inatingíveis e incompreensíveis que possuem, não tenho dúvidas de que são naves espaciais de outros mundos.

“Chegará o dia em que nossa civilização perceberá que estamos sendo visitados por seres inteligentes e super tecnológicos? Espero que um dia puxemos a cabeça para fora do buraco e abandonemos a atual política de avestruz”, acrescentou. Fonte 

Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor: Email do PIX: rrroehe@gmail.com

Mais um post by: UFOS ONLINE



Nenhum comentário:

Postar um comentário