UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: SGT Do Exército Dos EUA: Governo Dos EUA Tem Mais De 50 Espécies De Alienígenas Catalogadas, Queria Testemunhar Perante o Congresso

1b

2

1

segunda-feira, 25 de julho de 2022

SGT Do Exército Dos EUA: Governo Dos EUA Tem Mais De 50 Espécies De Alienígenas Catalogadas, Queria Testemunhar Perante o Congresso

No mundo da pesquisa de OVNIs o nome do sargento aposentado do Exército Clifford Stone é quase uma lenda. Stone alegou ter servido por 22 anos como veterano de combate condecorado do Vietnã. De 1968 a 1990, ele fez parte do grupo secreto de elite que foi designado para recuperar as partes de OVNIs ou ETs, corpos alienígenas e artefatos. Além disso ele disse que a vida inteligente tem visitado nosso planeta em naves altamente avançadas que são capazes de cobrir muitos anos-luz em menos tempo, o que está além do conhecimento humano moderno.

Inicialmente, ele foi designado para a equipe da NBC (detalhe de recuperação e redução nuclear, biológica e química) no posto do Exército de Fort McClellan no Alabama e fez algumas tarefas regulares até ser chamado para tarefas de recuperação. Ele teria ficado fora por uma semana quando o exército o exigiu para recuperações de OVNIs. Além disso seu registro de serviço militar foi manipulado e excluiu todas as suas atividades de recuperação de OVNIs, mostrando-o como datilógrafo.

Para apoiar suas alegações Stone divulgou habilmente a existência de projetos classificados como Moon Dust e Blue Fly, que foram criados para esconder os destroços dos OVNIs usando Atos de Liberdade de Informação.

Clifford Earl Stone 2 de janeiro de 1949 ~ 10 de fevereiro de 2021 (72 anos).Crédito da imagem: Ballard Funeral Home & Crematory

Por exemplo ao revisar uma carta de Inteligência da Força Aérea conhecida como memorando Betz (1961 o sargento. Stone foi capaz de revelar ao público em geral evidências de que o Projeto Moon Dust envolvia um “potencial para o emprego de pessoal qualificado de inteligência de campo em uma base de reação rápida para recuperar ou realizar a exploração de campo de objetos voadores não identificados”. ( Fonte )

Os catálogos de Stone em OVNIs são documentos reais que ele conseguiu recuperar pela FOIA mesmo durante seus anos de serviço militar. Consequentemente a pesquisa documental pioneira de Stone sobre recuperações de acidentes de OVNIs é um forte apoio para seu testemunho de realmente ter servido em tais equipes durante seu serviço militar.

Stone afirmou em suas antigas entrevistas que durante seu serviço militar ele foi monitorado por um indivíduo cuja patente nunca foi informada mas a quem chamou de “Coronel”. O coronel esteve presente nos locais de recuperação de acidentes de OVNIs e liderou sessões de esclarecimento de Stone. O coronel permitiu que ele lesse um manual de caderno de três polegadas de espessura que continha informações sobre 57 tipos de entidades biológicas extraterrestres (EBEs) conhecidas pelos militares.

Ele disse que muitas espécies se pareciam com humanos, mas seus olhos eram um pouco maiores e tinham íris pretas. Segundo ele espécies extraterrestres contatadas apenas por telepatia e podiam até ler mentes.

Em 1973 Stone estava envolvido na recuperação de um OVNI acidentado. Ele escondeu um pequeno pedaço metálico de OVNI em seu sapato e o enterrou perto de sua propriedade no Novo México, Nevada, após sua aposentadoria em 1989.

Ele disse: “Sim, eu tenho e não ousaria mantê-lo em casa. Eu o tinha aqui para mostrar a algumas pessoas onde eu o guardava um dia então alguém realmente veio aqui e tentou pegá-lo. Foram alguns momentos tensos quase atirei em alguém naquele dia.”

Em 9 de maio de 2001 mais de vinte testemunhas militares de inteligência governamentais, corporativas e científicas se apresentaram no National Press Club em Washington, DC para estabelecer a realidade dos OVNIs ou veículos extraterrestres, formas de vida extraterrestres e a resultante energia avançada e propulsão tecnológica. Como parte do Projeto de Divulgação, o Sgt. Stone revelou publicamente sua história e estava disposto a testemunhar perante o Congresso se lhe pedissem.

Abaixo está a transcrição do sargento. A parte de Stone no Programa de Divulgação (vídeo completo aqui ):

“ Bom dia senhoras e senhores, meu nome é Clifford Stone, fui sargento de primeira classe do Exército dos Estados Unidos. Eu tinha uma autorização secreta com a garantia nuclear. Eu poderia obter a autorização de que precisava para fazer o que fosse necessário para mim fazer no momento em operações especiais quando fui chamado para isso.

O que estou me referindo aqui é que estive envolvido em situações em que realmente recuperamos discos acidentados. Havia corpos envolvidos com alguns desses acidentes e também alguns estavam vivos. Enquanto estávamos fazendo tudo isso, estávamos dizendo ao público americano que não havia nada a fazer. Estávamos dizendo ao Mundo que não havia nada para isso.

Eu gostaria de entrar em detalhes em alguns dos casos sobre os casos de porcas e parafusos aqui. Mas estarei disponível se você tiver alguma dúvida sobre meu envolvimento nisso você pode falar com o Dr. Greer para que eu possa falar com você. Mas toda a situação é que tivemos um retrocesso, dissemos ao povo americano que não existem OVNIs. Estive envolvido onde recuperamos esses objetos, "sabemos que são extraterrestres"

Em 1969 tive um evento que aconteceu comigo enquanto eu estava estacionado em Fort Lee Virginia. Fomos para Indiantown Gap Pennsylvania que seria minha primeira exposição a qualquer momento em que estaríamos recuperando um objeto voador não identificado. Quando fomos lá já tínhamos pessoas que estavam nas instalações com uma equipe de apoio que deveria ser a NBC porque deveria haver alguns materiais nucleares que estavam a bordo desta nave.

Mais tarde a maioria das pessoas envolvidas foi informada de que não havia nada a bordo. Não foi nada mais do que bater em uma de nossas aeronaves. Eu sei melhor porque fui uma das pessoas que se aproximou com um contador Geiger para obter leituras de superfície. Eu fui a primeira pessoa a ir em frente e ver que havia corpos nele que seriam os primeiros de aproximadamente 12 eventos.

Acidentes de OVNIs não são eventos que ocorrem todos os dias. Eles são raros. Eu sei que não estamos sozinhos no universo. Eu sei que a ausência de evidência não é evidência de ausência é evidência que foi negada ao povo americano. Estou diante de você hoje e do meu Deus Todo-Poderoso, e digo-lhe isto: se o Congresso me chamar e disser: 'Você testemunhará em detalhes o que sabe?' Estou aqui hoje preparado e pronto para fazer exatamente isso os governos nunca devem mentir para as pessoas sem motivo. Obrigado .”

A fotojornalista ítalo-americana e pesquisadora de OVNIs Paola Harris escreveu em seu livro, "Eyes Only: The Story of Clifford Stone and UFO Crash Retrievals" sobre seu amigo ET de infância chamado Korona que parecia um humano e estava com Stone para entender as emoções humanas. ( Fonte )


Além disso ela falou sobre o encontro alienígena de Stone no Vietnã, onde ele ajudou os alienígenas a escapar da custódia militar pois se preocupava com os direitos dos extraterrestres que visitam a Terra.

Sargento Clifford Stone afirmou que ele tinha sido bom em se comunicar com os ETs encontrados nos locais do acidente ou em um encontro com sua equipe militar. Uma vez sua equipe disparou uma bala em um ET mas eles a desviaram com alguma tecnologia avançada. Ele também mencionou as técnicas de teletransporte dos ETs quando se viu a centenas de metros de sua posição inicial.

Stone também afirmou que existem muitos grupos alienígenas que visitam nosso sistema solar e a Terra também, mas quando os humanos aprenderam a detectar suas naves eles limitaram suas visitas, mas não pararam.

Ele não tinha intenção de se beneficiar de suas alegações e provas e nenhum desejo de ganhar publicidade. Seu único desejo era que os cidadãos dos EUA soubessem a verdade sobre os OVNIs e a hipótese extraterrestre (ETH), que são naves espaciais interplanetárias. Sargento Clifford Stone aos 72 anos faleceu pacificamente em sua casa em 10 de fevereiro de 2021.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE   

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário