UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Enorme OVNI em forma de charuto filmado na cordilheira dos Andes, Chile

1b

2

1

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Enorme OVNI em forma de charuto filmado na cordilheira dos Andes, Chile

Durante um voo de Puerto Montt para Santiago, um passageiro de avião filmou um enorme OVNI em forma de charuto parcialmente encoberto sobre a cordilheira dos Andes, no Chile, em 11 de novembro de 2020. Meu nome é Rodrigo do Chile, em 11/11/2020 no vôo H272 de Puerto Montt para Santiago (saída 18:36, chegada 20:14 horas). Aproximadamente chegando a Santiago às 20h estava olhando para a paisagem (cordilheira dos Andes) a única "nuvem" (escura e gorda, em forma de verme) que me chama a atenção, estilo "nuvem de chuva", acima da pico do Montana. Da minha janela em um ângulo de cerca de 65 graus. Como o avião estava paralelo à "nuvem" notei que começou a ficar "mais claro" (pensei que fosse "algo" normal dos ventos e da altitude) e foi lá que no ponto certo da nuvem, fiz um “pequeno flash de luz branca” que me chamou a atenção e espanto (em questão de segundos), não acreditei no que estava vendo, Fiquei atordoado, quando me virei e vi dentro da cabine se alguém estava olhando para a mesma coisa que eu a pessoa mais próxima de mim eu estava em um assento intermediário ao meu (Sra. Velha) dormindo com máscaras (eu também tinha a máscara), ao tentar tirar meu celular que estava bloqueado e desbloqueado com reconhecimento facial perdi segundos valiosos ao usar o desbloqueio alfanumérico. Depois de habilitar o celular me concentro na "nuvem" Como se vê “já não era uma nuvem de chuva” mas assumia a forma de algo mais sólido e claro. Após a primeira foto vá para o vídeo em formato slow motion (efeito que usei ao fazer vídeos para minha filha), onde “dá para ver que não é mais uma nuvem” e sim um “disco sólido” (passou por toda sua metamorfose ), Foi impressionante ver o "OVNI" (calmamente em minha casa e graças ao google map, procure o morro de referência, ao medir me mostrou que o OVNI tinha aproximadamente 6 quilômetros de comprimento). Quando o avião se afasta do OVNI à primeira vista dá um efeito visual de desvanecimento no horizonte pode ser um efeito óptico mas ao ocupar filtros no vídeo o OVNI ainda estava ficando menor. Naquele momento o avião dá meia-volta preparando o pouso, naquele momento pensei já ter perdido o OVNI de vista e para minha surpresa o vejo novamente em outro ponto da Cordilheira dos Andes no horizonte onde Pego meu celular desbloqueio para a última foto e vídeo do OVNI. Mufon. Fonte  
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                    Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário