UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Aconteceu de Novo: 'Monólito' Misterioso Aparece na Cidade da Flórida

1b

2

1

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Aconteceu de Novo: 'Monólito' Misterioso Aparece na Cidade da Flórida

 

Uma estrutura misteriosa, que algumas pessoas chamam de "Monólito"apareceu fora de uma empresa na Flórida.

A estrutura aparentemente metálica de 3 metros de altura apareceu do lado de fora da Pierced Ciderworks em Fort Pierce em algum momento entre terça à noite e quarta de manhã.

A primeira dessas estruturas apareceu em Utah no mês passado. Desde então vários surgiram em todo o Mundo. Não houve nenhuma explicação oficial fornecida por ninguém sobre a aparência dessas estruturas.

Chelsea Luper uma fabricante de sidra da Pierced Ciderworks, disse que não viu nada fora do comum quando saiu do trabalho na terça à noite. Ela diz que a estrutura estava nos fundos da propriedade quando ela chegou na manhã de quarta-feira.


"Estou muito confusa porque quase sempre há alguém aqui então é tipo como alguém conseguiu isso aqui sem ninguém perceber o tipo de coisa?" Luper disse. “Porque nós nos mantemos muito ocupados então há uma janela de tempo muito breve onde alguém poderia ter vindo e colocado isso no chão.

“Eu gostaria de pensar que são Alienígenas, mas também existem alguns trapaceiros por aí então quem pode dizer? Ainda acho que é divertido e é um bom motivo para levar as pessoas para conferir algo novo. "

Luper disse que não há imagens de segurança que mostrem esta parte específica da propriedade. Os investigadores do Departamento de Polícia de Fort Pierce disseram não ter informações sobre a aparência da estrutura.

Os funcionários colocaram fita adesiva ao redor da estrutura para manter as pessoas afastadas.

Os residentes disseram que acreditam em Alienígenas - ou em outra coisa? - coloque a estrutura lá bem como em outros locais ao redor do mundo.

"Eu tinha que ver isso profundo como quer que você chame. É apenas uma energia muito intensa em um sentido espiritual, eu subi e toquei e ele libera esse tipo de energia que é muito misteriosa mas revigorante", disse Natasha Williams, que mora em Fort Pierce. "Você pode dizer que é real. O homem não poderia ter colocado isso lá. "


Outro morador também ficou intrigado.

"Isso meio que despertou meu interesse desde que apareceu pela primeira vez em Utah, então o fato de estar na minha cidade eu queria ver por mim mesma", disse Lucia Casco-Reyes de Fort Pierce. "Tem havido muitas conspirações circulando os Monólitos dizendo que eram Alienígenas. Eu não sei. É 2020. Tudo pode acontecer.

“Eu acho que é interessante. Senti uma espécie de vibração quando brinquei - foi meio estranho, não sei ”, disse Kimberly Luma, de Fort Pierce.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja os Vídeos Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário