1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

terça-feira, 28 de julho de 2015

MARTE - Esfera Levita Acima da Superfície? Registro - Rover Curiosity (Sonda Extraterrestre?)

Uma possível sonda extraterrestre foi capturada no planeta vermelho pela Mars Rover Curiosity .
O objeto que foi capturado perto do Monte Sharp, tem um design esférico claro e também parece estar levitando acima da superfície marciana.
Clique na Imagem para ir para foto original da NASA, ou link abaixo:

Também seria lógico supor considerando nosso próprio interesse neste planeta misterioso que uma espécie alienígena avançada também poderia ter enviado sondas robóticas para vários planetas por todo o universo. 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                               Fonte:Paranormal Crucible

7 comentários:

  1. Boa tarde,
    Nesta mesma imagem o que não deixei de nota é que parece ser uma estátua caída na parte final na esquerda.

    ResponderExcluir
  2. A TERRA DEVE ESTÁ ATENTA PRA TUDO E NÃO PODEMOS FICAR SÓ NAS PESQUISAS, POIS TEM MAIS SERES TAMBÉM NOS PESQUISANDO E GANHA QUEM AVANÇAR MAIS, OU ENTÃO QUEM SERÁ DONO DE MARTE!!!

    ResponderExcluir
  3. A sombra logo a esquerda é muito intrigante. Parede ser de algo que esta a cima da foto, fora do foco.

    ResponderExcluir
  4. Detalhe entrei no site da NASA e se vocês verem a imagem foi cortada parece que editaram a imagem! agora eu acredito nas noticias...

    ResponderExcluir
  5. Gente detalhe que entrei no site da NASA para ve o link e percebe que a imagem está editada como umas falhas na edição. Não tem essa bolinha na foto mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu olhei hoje Julia. Eu achei a tal da bolinha flutuante.

      Excluir
  6. Cara, isso é igual religião, se você não viu nada é porque não tem fé.
    Eu não tenho fé... Estou condenado! E com certeza o moderador não vai publicar meu comentário. ;-)

    ResponderExcluir