UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Figura preta Assustadora Aparece no Céu sobre El Paso, Texas, em 20 de julho de 2015

1b

2

1

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Figura preta Assustadora Aparece no Céu sobre El Paso, Texas, em 20 de julho de 2015

Testemunha: Não foi um grande evento que observei, mais como uma imagem acidental de algo muito estranho ...

Eu estava tirando fotos das belas cores e texturas criadas nas nuvens o pôr do sol. Eu tirar três fotos de cada vez para um controle de qualidade. Eu realmente não notei o que eu peguei até 20 minutos mais tarde, quando eu mostrei a minha esposa  grandes fotos que tirei. Então nos deparamos com a imagem que eu estou falando, e nós iludido como para o que poderia ser ... Eu tomei duas imagens semelhantes antes e o objeto não estava lá no céu. 
Não havia pássaros em torno da causa não existem quaisquer árvores neste lado da cidade, não é realmente suficiente para muita atividade de pássaro. Então eu pensei por que não ir em frente e fazer o upload minha imagem para a MUFON, talvez eles tenham uma resposta para o que esta aparição estranha no céu poderia ser. Caso Mufon 68439. 
A testemunha acidentalmente fotografado algo sobrenatural, um ser interdimensional ou há uma explicação lógica para este fenômeno?
Fonte:ufosightingshotspot
Mais um post by: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário