UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Gigantesca Estrutura Metálica Descoberta na Superfície da Lua? (FOTOS INCRÍVEIS)

1b

2

1

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Gigantesca Estrutura Metálica Descoberta na Superfície da Lua? (FOTOS INCRÍVEIS)

Testemunha relatório: enquanto tiro fotografias da Lua para a minha porção diária Moon Phase do meu blog no dia 27 de julho de 2015, eu notei uma estrutura quadrada azul metálica gigante / verde na superfície da Lua.
Tirei várias fotos do objeto, e descobri que ele ficou parado. Eu não tenho nenhuma ideia do que era, no entanto, não parecia como qualquer parte da paisagem natural na superfície da Lua. 
Depois de tirar várias fotos da Lua e do objeto eu verifiquei as fotos tiradas no meu computador e tenho certeza  que eu achei uma estrutura na superfície da Lua.

Esquerda imagem original primeira - clique para ampliar. Link imagem 1 - Link image 2 - Link  imagem 3  Você vai ver no canto superior esquerdo das fotos ao longo da linha de sombra da Lua. Ele é pequeno nas fotos, no entanto a aparecer na minha câmera deve ser um objeto grande na superfície. Mufon caso 68.711, de Londres, Reino Unido. E não é só a estrutura de anomalia que foi descoberta. Ultimamente as coisas estranhas acontecem ao redor da Lua. O seguinte vídeo do Crrow777 mostra alguns flashes lunares estranhos ou impulsos que foram filmados em espectro completo. Também muitas anomalias estranhas dado através do frame. Crrow777 rastreados as anomalias durante muitas horas e sempre perto da mesma área e lado da Lua, ele disse que nunca viu pulsos como este antes em todos os seus anos de trabalho lunar.
Fonte:ufosightingshotspot.blogspot
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                               Fonte:Crrow777

2 comentários: