UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: O que está para Acontecer em Setembro de 2015? Setembro de 2015 a Profecia Bíblica?

1b

2

1

terça-feira, 21 de julho de 2015

O que está para Acontecer em Setembro de 2015? Setembro de 2015 a Profecia Bíblica?

Nós estamos vivendo no fim dos tempos, os sinais estão em toda parte, a profecia bíblica está sendo cumprida todos os dias. Assim como o Senhor nos advertiu, estes sinais estão aumentando em frequência e intensidade. Há uma série de eventos muito significativos que estão definidos para ocorrer em setembro que provou a desempenhar um papel na profecia bíblica. Eu não estou tentando assustar ninguém ou definir qualquer data, mas quanto mais temos consciência dessas coisas, o melhor para podemos nos preparar e não ser completamente surpreendido.

Se você tomar a decisão de ser salvo, será a melhor decisão que você já fez. Você pode começar com a "Oração do Pecador":

"Pai, eu sei que tenho transgredido suas leis e meus pecados têm me separado de você. Eu realmente sinto muito, e agora eu quero virar longe da minha vida pecaminosa passado em sua direção. Por favor, perdoe-me, e me ajude a evitar o pecado novamente. Eu acredito que o seu filho, Jesus Cristo morreu pelos meus pecados, ressuscitou dentre os mortos, está vivo, e ouve a minha oração. Eu convido Jesus a ser o Senhor da minha vida, para governar e reinar em meu coração de hoje em diante. Por favor envie o Espírito Santo para me ajudar a obedecer a Ti e fazer a Sua vontade pelo resto da minha vida. No nome de Jesus eu oro, Amém ".

O que está para acontecer em Setembro de 2015?


No Antigo e do Novo Testamento, uma série de profetas e discípulos nos alertou para os eventos que ocorrem antes da segunda vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, para trazer julgamento sobre o mundo. Este vídeo analisa 20 desses sinais.

20 sinais de que estamos vivendo no fim dos tempos


Com todos estes eventos acontecendo no Mundo, temos que parar um minuto para Refletir.
Fonte: http://www.prepperfortress.com/september-2015-in-bible-prophecy/ 
Mais um post by: UFOS ONLINE

Um comentário:

  1. Que eu saiba o que vai acontecer é a quebra da insolvente economia ocidental. Nesara vai ser implantado.

    ResponderExcluir