UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Você já Nasceu de Uma Nova Raça de Seres Humanos entre Nós? | Casos reais

1b

2

1

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Você já Nasceu de Uma Nova Raça de Seres Humanos entre Nós? | Casos reais

 Casos detectados: Será o fim da nossa raça como a conhecemos?

Crianças nascendo com Dons Paranormais no Mundo todo, crianças evoluídas, crianças cristal, crianças realmente especiais, nosso DNA estaria em constante evolução?
Crianças das estrelas, híbridos? Estariam sendo modificados nosso DNA em laboratórios alienígenas? Chegou o Momento em que nosso relógio biológico despertou para tais Dons?
Veja este incrível vídeo onde relata casos Reais, você  já Nasceu de Uma Nova Raça de Seres Humanos?
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                               Fonte:ElCanalCurioso

4 comentários:

  1. Meu bebe de 1,5 meses que não sabe falar, eu mostrei um retrato de minha bisavó que faleceu a 53 anos ele olhou na foto e disse vovó vovó. Sinceramente fiquei intrigada com isso, na foto minha vida era jovem e linda.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente a única coisa que vejo são crianças na quarta série sem saber ler,escrever e fazer operações matemáticas básicas. Todas completamente alienadas com vídeo games e música funk. Crianças indigo, fraude mística do século.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale sobre seus filhos. Os meus gostam de ler, são sensíveis e inteligentes, não são índigos, são bem educados.

      Excluir
  3. Conheço várias crianças índigos e cristais. è muito fácil identificar uma, desde que tenha conhecimento.

    ResponderExcluir