UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Mulher do Missouri Afirma ter Encontros com Alienígenas Azuis regularmente Após seu Primeiro Avistamento de OVNI

1b

2

1

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Mulher do Missouri Afirma ter Encontros com Alienígenas Azuis regularmente Após seu Primeiro Avistamento de OVNI

A ideia de que os extraterrestres podem ter a pele azul não é apenas uma teoria imaginária. Em culturas antigas como Egito, Índia, etc, as divindades supremas são frequentemente mostradas com a pele azul. Além disso existem outros alienígenas esfolados, como Grays , Green men e Big Green Reptilians . Além disso, Hollywood também desempenhou um papel crucial ao retratar os alienígenas “Azul”. Alguns meses atrás uma mulher do Missouri foi notícia porque alegou estar em contato regular com alienígenas de pele azul . Sua interação com as entidades começou depois que ela encontrou OVNIs no outono de 2020.

Lily Nova de 29 anos de St. Louis, Missouri disse que seu primeiro encontro foi muito intenso. Ela viu o primeiro OVNI depois de fazer astrofotografia para curar seu tédio de bloqueio. Nova começou a fazer astrofotografia no início de 2021 e acabou tirando fotos do céu estrelado à noite. Posteriormente ela capturou a primeira foto de um OVNI na rua (Novermebr 2020, segundo o The Sun ).

Ela disse: “Eu saí para tomar ar fresco uma noite e imediatamente fixei os olhos em uma luz brilhante pairando sobre o bairro. Comecei a investigar e percebi que era um OVNI. Segundos depois, desviei o olhar brevemente e quando olhei para trás havia uma segunda nave que estava muito mais próxima.”

Um dos muitos avistamentos de Lily Nova: Crédito: Espelho

Em uma ocasião Lily Nova fotografou dois OVNIs ao mesmo tempo. 
Crédito: Espelho

Ela acrescentou ainda: “Eu realmente pude ver a forma triangular da nave. Os OVNIs fizeram algumas manobras impressionantes para me mostrar que não era uma aeronave normal antes de desaparecerem acima de mim.”

Encontro com extraterrestres azuis
Nova ficou realmente assustada durante seu primeiro encontro, pois nunca havia pensado em alienígenas e OVNIs muito antes do incidente. Ela disse que foi “uma experiência de mudança total da realidade”. Alguns meses depois ela teve o segundo encontro que foi o início de seu contato regular.

De acordo com Nova os azuis notaram seu gosto por ver suas naves regularmente então decidiram se mostrar. Em seu primeiro encontro ela viu uma garota de pele azul clara. “Ela não tinha cabelo mas era muito bonita. Ela estava vestindo um terno cinza apertado e então eu vi seus companheiros de equipe atrás dela da mesma forma ela disse.”

Na entrevista, Nova também descreveu outros alienígenas que conheceu. Eles tinham cabelos loiros pele clara e até mesmo brilhante e olhos azuis brilhantes. Ao mesmo tempo Nova tinha certeza de que o que ela via era mais o que os habitantes de outros planetas queriam mostrar a ela e não algo real. Ela tem certeza de que essas imagens foram enviadas ao seu cérebro telepaticamente e que esses alienígenas não eram seres físicos reais.

Lily Nova desenhou um esboço de uma mulher alienígena Pleiadiana. 
Créditos: Captura de tela do YouTube

Nova pensa que tais precauções foram tomadas para não chocá-la com tal experiência. Tais encontros e avistamentos de OVNIs têm sido uma ocorrência regular para Nova desde então e ela diz que tiveram um efeito profundo em sua vida.

Nova publica algumas fotos e vídeos de OVNIs em suas redes sociais. “Eu precisava descobrir o máximo possível. Abandonei minha carreira como nutricionista porque foi superada pela minha paixão por descobrir mais sobre OVNIs e alienígenas.”

“Não é algo que eu esperava que acontecesse. O choque de meus encontros com os OVNIs acabou se transformando em conforto à medida que eu tinha mais e mais experiências. Parecia que eu estava desenvolvendo um relacionamento com eles. Essas experiências mudaram tudo para mim. Mudou totalmente minha visão do mundo e aprendi muito sobre o cosmos e outros seres. Tenho me concentrado em divulgar o que encontrei.”

Em 14 de abril de 2022 ela compartilhou uma gravação de áudio com comentários post de uma sessão do CE5, onde ela se comunicou com seres de Zeta Reticuli. Ela disse: “Eu vejo seres de pele clara os Zeta Reticuli. Eles têm pele pálida e crânios alongados mas não exatamente como nossos antigos, olhos humanóides de aparência normal, meio pálidos. ”

Nova diz que até desenvolveu um sexto sentido e um senso intuitivo de quando eles aparecerão para ela novamente. Ela se apresenta como uma “canalizadora cósmica e psíquica” cuja especialidade é “descobrir as Origens Estelares, conectar as pessoas às suas Famílias Estelares e guias galácticos e ajudar as pessoas Sementes Estelares a se lembrarem de quem elas realmente são”. A Nova tem um site onde se promove e claro, tem um link para merchandising.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                              Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário