UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: MÉDICO RELATA: Eu Vi Vultos Levando a Alma do Meu Paciente e Ele Gritando!!

1b

2

1

terça-feira, 14 de junho de 2022

MÉDICO RELATA: Eu Vi Vultos Levando a Alma do Meu Paciente e Ele Gritando!!

Nunca vou me esquecer daquele dia, 19 anos atrás quando me chamara na madrugada para reanimar um paciente que eu já tinha falado com a família que eu iria dar alta no dia seguinte, mas não foi oque aconteceu. Ficamos tentando reanimar o paciente por mais ou menos 45 minutos não dava mais, fomos recolher os materiais já era mais de 3 horas da manhã, mas o paciente começou a se retorcer, movimentos involuntários que é normal de uma pessoa que a recém morreu. 

Mas de movimentos involuntários ele começou a se retorcer e urrar como não quisesse ir, o quarto era do SUS várias pessoas saíram do quarto, tinha 6 pessoas, foi quando fiquei sozinho como o morto, até meia luz ficou como se tivesse meia fase, parecia filme de terror, foi  quando vi espíritos maus levando alma dele pelo quarto, era Vultos escuros e ele gritava como não quisesse ir para onde estavam levado ele, saíram por uma janela de madeira, uma cena que jamais esquecerei. Abaixo Veja a cena do filme Ghost, onde as sombras (Espíritos Malignos) Levam a Alma do assassino.

Ao que parece os Filmes tentam nos mostrar a Realidade, você acredita no relato do Médico? Para os céticos parece um pouco complicado em acreditar. Assista o Relato do Médico no Vídeo Abaixo, relato aos 8:30 minutos do vídeo.

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário