UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Ufólogo e Pesquisador Ricardo do UFOS ONLINE "Aliens que Deixaram Marcas em Meu Corpo?"

1b

2

1

domingo, 10 de janeiro de 2021

Ufólogo e Pesquisador Ricardo do UFOS ONLINE "Aliens que Deixaram Marcas em Meu Corpo?"

 

Pois bem já se passaram anos depois do último contato com estes seres que não são nada do bem, veja o relato abaixo do primeiro contato:

Eu Ufólogo Ricardo estava postando no blog UFOS ONLINE quando de repente começou a sair vozes estranhas no meu notebook logo pensei que fosse páginas abertas e com estas vozes atuando em algumas delas fechei todas as páginas e continuaram, naquele momento estava no telefone com minha namorada e ela também ficou espantada. Desliguei o telefone e continuou aquela voz estranha e parecia estar querendo dizer:" Vai embora"!, a TV desligou sozinha do nada, no final pensei que eles estavam querendo que eu fosse lá fora de casa e fui, era dia e não vi nada, usei a técnica de radioestesia para medir a vibração do áudio incrível a velocidade do pêndulo em sentido anti-horário foi tremenda, uma energia muito ruim vindo deste som.

Não muito tempo após veio o implante no meu pé como vcs podem ver na imagem abaixo


O Objeto retirado parecia em foram de Triângulo, emanava uma energia muito NEGATIVA, tudo utilizando o método de radioestesia com utilização de um pêndulo de cristal.

Agora neste mês de janeiro de 2021 me aparece esta mascas situadas na parte superior do meu peito no lado direito, marcas que surgiram após ter avistado luzes aqui no litoral do Rio Grande do Sul, Brasil onde moro.

Então fui medir a energia das marcas com a utilização do pêndulo de cristal e não deu outra a energia destas marcas ou perfurações é incrivelmente NEGATIVAS.


Em noites anteriores já não conseguia dormir, barulhos constantes no banheiro da suíte do quarto, madeira caindo, estalos direto, entrava no banheiro e nada.

Todos os dias tenho dormido tarde e acordado sempre sem despertador as 5:30 da manhã, me acordo cansado, exausto, parece que caminhei quadras e quadras.

Coincidência mas aqui no Litoral do Rio Grande do Sul, Brasil existe um trafego enorme de OVNIs onde relatam que seja uma rota deles.

Pesquisadores mencionam um Portal no Litoral do Rio Grande do Sul.

Se alguém tiver com este mesmo problema me contate, tentei analisar a geometria das marcas na pele mas até agora nada.

Nos vídeos abaixo pesquisadores relatam avistamentos no Litoral do Rio Grande do Sul, Brasil.

Ass: Ufólogo e pesquisador Ricardo
E-mail: rrroehe@outlook.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                  Veja os Vídeos Abaixo:

3 comentários: