UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Se For Verdade Esta Estranha Fotografia Diz Tudo: Que Estranhos Seres se Escondem Entre Nós?

1b

2

1

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Se For Verdade Esta Estranha Fotografia Diz Tudo: Que Estranhos Seres se Escondem Entre Nós?

 

No site conspiratório Disclose.TV podemos ler a seguinte história incrivelmente estranha: “Eu estava no Peru com minha filha em 2015. Fiquei em um pequeno hotel quando estava em Cusco. Por volta das seis da manhã ouvia-se música no corredor. Minha filha pegou o telefone e foi ver.

Cerca de seis meses depois olhei no telefone e vi esta foto. A foto foi tirada na recepção e minha filha saiu com o telefone naquela manhã. Não usei meu telefone para tirar fotos porque tinha uma câmera Canon e uma GoPro. Essa imagem me incentiva a "normalizar" todas as coisas malucas do nosso planeta porque me mostra o quão grande e vasto é este Universo! "

Tudo bem indicando que foi feito por um período de exposição mais longo, mas o mais estranho é a presença humana na recepção que parece ser um réptil alienígena que expôs sua verdadeira existência por um segundo! Se a pessoa que contou toda a história bizarra não mentiu ou inventou tudo isso sugere que estamos lidando com um caso paranormal incrivelmente complicado.(Fonte)

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                 Veja o Vídeo Abaixo: