UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Homem registra do seu veículo com celular Possível OVNI no centro de San Diego **ASSISTA ATÉ O FIM**

1b

2

1

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Homem registra do seu veículo com celular Possível OVNI no centro de San Diego **ASSISTA ATÉ O FIM**

🛸 👽 ΛLIΞN👽 🛸

Data do Avistamento: 22 de Outubro de 2019
Local: San Diego
Crédito:Nene Angulo

Possível OVNI flutuando sobre o centro de San Diego. Eu vi quando estava dirigindo no trânsito. Não estava se movendo, apenas flutuando lá. Não é um dirigível, avião ou helicóptero. 


Eu acho que pode ter contribuído para o tráfego pesado extra naquela manhã. Eu gostaria de acrescentar que não sei nada sobre o que eles falam na TV com CGI ou edição de vídeo. Eu gravei e enviei direto do meu telefone.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                   Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário