UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: O Meteoro de Chelyabinsk na Rússia foi Abatido ...?

1b

2

1

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

O Meteoro de Chelyabinsk na Rússia foi Abatido ...?

🛸 👽 ΛLIΞN👽 🛸

Em primeiro lugar vamos dar uma olhada no meteoro explodindo sobre Chelyabinsk na Rússia

Às 6:10, você ouve a explosão real


As filmagens deste evento são muito boas, coisas realmente fascinantes, mas o que eu quero fazer hoje é chamar a atenção o objeto que se esconde por trás do Meteoro, pouco antes de parecer atingir o meteoro que depois explode, aqui está um vídeo destacando o objeto (míssil) que parece atingir o meteoro


Alguns acreditam que alguém ou algo interceptou o meteoro para quebrá-lo antes de atingir a Terra, o que, segundo ele, poderia ter sido pior, causando ainda mais danos e ferimentos, até mortes.

Como são cerca de mil pessoas feridas pelo meteoro explosivo.

Outro vídeo de Dahboo7 mostrando o meteoro sendo atingido por algo, desta vez com alguma narração ... vvv

observe como o objeto surge por trás, pouco antes de atingir o meteoro e depois explodir algo à frente do meteoro.

Outro vídeo do referido meteoro


Então, eu não tenho ideia do que aconteceu com o meteoro, fazendo com que ele se partisse antes de cair no chão.

Era uma arma de algum tipo

Foi demitido de um OVNI .....eek

Isso aconteceu ou alguém usou o CGI para adicionar o "míssil" à filmagem?

Isso é muito estranho para mim, espero que alguém aqui possa me esclarecer ......Felicidades
Mais um post by: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário