UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO Piscando e Pairando no Céu Acima de Van Cortlandt Park, no Bronx, Nova York, na Tarde de 3 de Janeiro de 2014.

1b

2

1

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

UFO Piscando e Pairando no Céu Acima de Van Cortlandt Park, no Bronx, Nova York, na Tarde de 3 de Janeiro de 2014.


O vídeo espetacular que apresentamos diz respeito ao avistamento de um UFO piscando pairando no céu acima de Van Cortlandt Park, no Bronx, Nova York, na tarde de 3 de janeiro de 2014.
Aqui está o relatório da testemunha:  
Eu não sei exatamente o que era e que eu filmei e fotografei, talvez um drone? 
Mas era um objeto misterioso e brilhante que estava estacionado no céu, pelo menos, uma hora, um pouco antes do por do sol em torno de 16:00 horas de 3 de janeiro de 2014. 
Foi no céu até depois do por do sol em Van Cortland Park, no Bronx, Nova Iorque. Pode ter sido há mais tempo, porque eu simplesmente olhei para ele do meu computador para a janela e ele já estava lá no céu que estava piscando. 
Eu não filmei  todo o tempo de duração do fenômeno, porque estava com o braço quebrado era difícil para mim manter a câmera firme, mas conseguiu gravar cerca de 8 minutos de vídeo.

                                            Veja o Vídeo Abaixo:


                                              Fonte:UFODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário