UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Estamos Sendo Preparados para um Encontro Alienígena em um Futuro Próximo?

1b

2

1

sábado, 25 de janeiro de 2014

Estamos Sendo Preparados para um Encontro Alienígena em um Futuro Próximo?


Porque isso está acontecendo agora? 
Como é que a CIA admite que a Área 51 existe de repente? 
Por que o FBI liberar arquivos secretos sobre relatórios de alienígenas? 
Por que o primeiro-ministro russo fala de documentos onde os presidentes recebem ordens dos alienígenas? 
E por que o Vaticano diz que a existência de seres extraterrestres é inegável? 
Esta é uma mera especulação com base no que eu estou vendo ultimamente, mas eu acho que estamos sendo preparados para um encontro alienígena em um futuro próximo. 
Eles estão nos preparando mentalmente para o que está por vir.

Veja o Vídeo Abaixo:


                                                  Fonte:Johnny DopeZ

4 comentários:

  1. Problema é que ninguém se vai aperceber do que vai passar , se isso realmente tornar publico a piramide cai :) depois os lucros vao ser escaços ,a tecnologia muda , vai ser um grande abanão pra muito gente .

    ResponderExcluir
  2. Não vejo que isso logo aconteça, pra ver quais são as intenções desses seres viajantes de outros planetas, se é para o bem ou mal...

    ResponderExcluir
  3. Acredito que eles estão vindo, já fui abduzida uma vez, e visitada outra vez, portanto de fato eles existem e estão por aqui, em algum lugar perto

    ResponderExcluir
  4. Ou estão preparando a grande farsa que vai fazer todas as populações esquecerem suas diferenças e se concentrarem no que tem em comum (somos todos humanos). Ameaçados por uma força desconhecida vamos permitir, ou melhor, vamos pedir a ascensão de um Estado Policial. Somos um só gado. (eu tinha escrito um comentário anterior, mas acho que não funfou.

    ResponderExcluir