UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: UFO PAIRANDO SOBRE A CIDADE DE SOROCABA, SÃO PAULO BRASIL, 19 DE JANEIRO 2014

1b

2

1

domingo, 26 de janeiro de 2014

UFO PAIRANDO SOBRE A CIDADE DE SOROCABA, SÃO PAULO BRASIL, 19 DE JANEIRO 2014


Impressionante UFO, registrado em 19 de Janeiro de 2014, na cidade de Sorocaba São Paulo Brasil, Veja este espetacular vídeo, podemos observar todo seu contorno perfeitamente, onde sua parte externa parece ser de um metal que reflete, repare que aos 42 segundos passa outro objeto acima deste em Alta velocidade.

Veja o Vídeo Abaixo:


                                            Fonte:Jaws Dark

8 comentários:

  1. Caramba controla essa câmera direito amigo....

    ResponderExcluir
  2. Fui eu que filmei e estava longe pra caramba, é muito dificil controlar, sem contar que os fios atrapalhavam o foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil falar...né, quando você tem que focar a imagem. Tem cada um que vou te falar, faz um belo registro e o cidadão ainda reclama.

      Excluir
    2. Fácil de criticar...né, você faz um belo registro e o cidadão reclama do foco e controle. Belo registro, inclusive ontem vi um objeto estranho no céu de Sorocaba, mas acho que era um balão, muito longe e não consegui focar pelo celular.

      Excluir
  3. Eu e meu marido vimos igual a esse do vídeo no mesmo dia proximo ao bairro do barcelona estavamos na marginal da raposo tavares.

    ResponderExcluir
  4. Vi um desse no mesmo dia perto do bairro barcelona meu marido tbm viu, que bairro vc está?

    ResponderExcluir
  5. dia 28.02 por volta das 21 hrs estava no bairro piazza d roma avistei tres objetos mas nao consegui registrar nada...sera q alguem conseguiu?

    ResponderExcluir
  6. Tenho contato com eles praticamente toda semana, seja em avistamentos reais aqui em Sorocaba, sonhos ou intuiçoes. Meu nome é Juliano, meu whatsapp: 11 98797-8288, quero criar um grupo de estudos aqui em Sorocaba.

    ResponderExcluir