UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Sinal Profético? Papa Francisco Libera Pomba da Paz e um Grande Corvo Negro e uma Gaivota Atacam Imediatamente!

1b

2

1

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Sinal Profético? Papa Francisco Libera Pomba da Paz e um Grande Corvo Negro e uma Gaivota Atacam Imediatamente!


Duas pombas brancas foram lançadas como um gesto de paz do Papa Francisco, mas um grande corvo negro e uma gaivota foram imediatamente em direção para matar  as pombas quando elas foram libertadas, pessoas viram o evento como um prenúncio de tempos sombrios por vir.



E  não é a primeira vez que acontece, exatamente o mesmo destino foi tratado a uma pomba lançada pelo Papa Bento XVI quase um ano para o dia em 27 de janeiro de 2013.
Em 11 de fevereiro de 2013, Bento XVI anunciou sua renúncia e sua renúncia entrou em vigor em 28 de Fevereiro 2013, em 30 de janeiro de 2005, o Papa João Paulo II tinha que realmente espantar uma pomba para fora de sua janela do apartamento, o pássaro voou de volta para o quarto com vista para a Praça de São Pedro. Papa João Paulo II e morreu poucos meses depois, em 2 de abril , 2005.

                                           Veja o Vídeo Abaixo:


                                               Fonte:DAHBOO77

Um comentário:

  1. "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." (Romanos 10:9)

    "Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado." (Marcos 16:16)

    “...Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo.” (Mateus 3:11)

    "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." (João 14:27)

    "Se me amais, guardai os meus mandamentos. E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós. (João 14:15-17)

    "Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai e da do SENHOR Jesus Cristo." (Filipenses 1:2)

    "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (II Coríntios 5:17)

    A paz no coração ou no eu interior do ser humano, vem através da graça de Deus. Somente recebe a graça aquele que arrepende do seu pecado, pede, recebe o perdão divino e crê no sacrifício de Cristo na cruz. Apenas o que crê através de livre decisão, será salvo e batizado com o Espírito Santo de Deus. As coisas velhas, representa o espírito mundano e pecaminoso que havia dentro da pessoa, antes dela aceitar ou receber o Senhor como único Salvador. Note que aqueles que estão fora da graça e do perdão divino não vivem em paz, porque não viram e portanto não conheceram o amor, perdão e a graça do Pai. Levando-se em conta o que foi observado, é imprescindível que todos se conscientizem de que a figura da pomba que desceu sobre Jesus relatado em (Mateus3:16), foi apenas um símbolo para ilustrar o verdadeiro sentido do batismo que acontece dentro do ser humano, quando o Espírito Santo do Pai passa a habitar nessa pessoa que nasceu denovo através da aceitação do sacrifício do filho tornando-se assim uma nova criatura com um espírito regenerado e vivificado pelo poder de Deus que ressuscitou o Mestre dentre os mortos. Logo qualquer imagem, fotografia, pingente, escultura e até mesmo a adoração do pombo(ave), constituem idolatria perante o Criador, e ainda dá direito para o espírito maligno da pomba gira que na verdade é um demônio de atuar na vida da pessoa que carrega ou utiliza tais objetos. O Príncipe da paz é Jesus e sua paz reinará no mundo através da expansão do seu Reino à medida que os povos, tribos e nações forem se rendendo ao Salvador.

    ResponderExcluir