UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Argentina: UFOs fazem o seu Aparecimento na Costa de Monte Hermoso.

1b

2

1

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Argentina: UFOs fazem o seu Aparecimento na Costa de Monte Hermoso.


O vídeo de um suposto UFO na costa de Monte Hermoso foi postado no YouTube em 23 de janeiro de 2014 e já está ganhando a atenção nas redes sociais.
É um filme rodado perto da casa de Bahiense Mitilli Leandro, onde ele e sua família têm visto e documentado o avistamento de um ou mais objetos brilhantes que aparecem e desaparecem na superfície do mar.

As testemunhas ficaram surpresas com a estranha aparição,  eles chamam  seus familiares, que não acreditavam no que estavam vendo, o episódio foi o tema de um jornal on-line argentino "Compass 24". E falando apenas a Compass 24, a testemunha Leandro Mitilli está convencido de que ele viu com a sua família é um UFO. "Eu acredito nestas coisas, há muitos testemunhos em todo o mundo e eu não acho que eles são todas as invenções", disse ele. "Nós estávamos na praia com minha família e meu irmão em uma época em que podia ver a luz e perguntou-me se concentrar com a câmera. Em seguida, percebeu que havia duas luzes, uma acima da superfície do mar e outro no céu,. era como um semicírculo iluminado. "


"Para mim, não era um barco ou um navio. Eu sei que a área do mar e as luzes dos barcos e toda a gravação que você pode ver as luzes que não eram sempre à mesma distância. No minuto 3:19 você pode ver como uma terceira luz no meio, começa a virar e ir para a superfície do mar, onde havia um outro objeto brilhante, e por isso venho acreditar que não era um barco ou uma reflexão ".

                                           Veja o Vídeo Abaixo:


                                                Fonte:Curiosidades ( 0)_( 0)

Um comentário:

  1. bem no começo da imagem eu não acreditava . eu pensei que fosse uma radiação do sol nascendo mas o curioso que tem dois com outro mas afrente o eu realmente vi que era algo não normal.bem interessante !

    ResponderExcluir