UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: “Eles São Reais”: A Ex-Piloto De Caça Que Testemunhou o OVNI Tic-Tac Fala

1b

2

1

quarta-feira, 21 de setembro de 2022

“Eles São Reais”: A Ex-Piloto De Caça Que Testemunhou o OVNI Tic-Tac Fala

Uma ex-piloto de caça da Marinha dos EUA que testemunhou o OVNI 'Tic-Tac' disse que seus colegas aviadores ficaram quietos por medo de serem rotulados de malucos.

A tenente-comandante Alex Dietrich estava treinando com um grupo de ataque a aproximadamente 160 quilômetros a sudoeste de San Diego quando ela e outro piloto avistaram o objeto misterioso.


Junto com seu colega ex-piloto, o comandante Dave Fravor que também estava na missão de treinamento, ele agora fala sobre o encontro.

Vídeos do encontro junto com outro na Flórida foram divulgados pela primeira vez pelo Pentágono em 2020.

Dietrich disse à CBS '60 Minutes' que os pilotos de caça relutaram para revelar sobre o encontro, pois as descrições pareciam "loucas".

“Com cervejas, dissemos: 'Ei, se eu tivesse visto esse solo não sei se teria voltado e dito alguma coisa', disse Dietrich durante a entrevista. “Porque soa tão louco quando eu digo isso.”

Favor e Dietrich estavam voando em um caça F/A-18F quando disseram que viram um objeto anômalo voando nas proximidades.

“Ele não foi identificado e é por isso que foi tão perturbador para nós porque não esperávamos. Não conseguimos classificar”, disse Dietrich.


Ao mesmo tempo o navio que fazia parte de sua equipe de treinamento, o USS Princeton, detectou “vários veículos aéreos anômalos” no horizonte descendo 80.000 pés em menos de um segundo.


A ex-piloto de caça disse que se sentiu ameaçada pelo objeto misterioso. “Senti a vulnerabilidade de não ter nada para nos defender.

E então fiquei confusa quando desapareceu ”, disse ela.

Dietrich disse ao Washington Post que as pessoas a contataram ao longo dos anos para saber mais sobre o que ela tinha visto.

“Sinto um dever e uma obrigação. Eu estava em um avião financiado pelo contribuinte, fazendo meu trabalho como militar”, disse.

“Os cidadãos têm perguntas. Não é classificado. Se eu puder compartilhar ou ajudar a dar uma resposta razoável eu o farei. Não quero ser alguém que diz “sem comentários”. 

Mas Dietrich diz que ainda está relutante em se associar ao avistamento de Tic-Tac dizendo: “Eu não quero ser a fanática por OVNIs da faculdade”.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                         Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário