UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Motorista de Empilhadeira Diz que Foi Escolhido Para Apresentar Alienígenas À Raça Humana

1b

2

1

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Motorista de Empilhadeira Diz que Foi Escolhido Para Apresentar Alienígenas À Raça Humana

EXCLUSIVO: O motorista de empilhadeira Michael Alans, 45 Anos de Bolton, afirma ter sido visitado por alienígenas há décadas desde que era criança e continua sendo seu ponto de contato humano.
Michael Alans afirma ter sido visitado por alienígenas desde os anos 80 
(Imagem: CATERS NEWS)

Um motorista de empilhadeira de Bolton diz que os alienígenas o escolheram como ponto de contato para a raça humana.

Michael Alans de 45 Anos diz que vem experimentando interações anormais com seres extraterrestres desde que era criança  e está convencido de que foi abduzido várias vezes.

"Michael que é casado e tem dois filhos diz que acredita que acidentalmente atraiu os alienígenas para ele depois de se comunicar com eles usando uma pequena estatueta de ET nos anos 80 e desde então usou sua gata Meg para se comunicar com eles"

Michael também desenha imagens detalhadas de seus sequestradores e escreveu um livro detalhando suas experiências.

A primeira parte segue a jornada pessoal de Michael, um homem que viveu com o conhecimento de que a humanidade não está sozinha no Universo por toda a sua vida. Suas experiências são surpreendentes, diversas e bizarras, mas as verdadeiras revelações vêm quando ele compartilha o que aprendeu com entidades não humanas.

Michael mostra esboços dos seres que conheceu 
(Imagem: CATERS NEWS)

O pai que foi proibido por sua esposa de falar sobre alienígenas em sua casa disse: 

“Sempre será um mistério por que eles me escolheram. Acredito que tenha algo a ver com o fato de que onde eu cresci era tão isolado que não haveria testemunhas do sequestro, mas eles nunca me disseram por quê.

“Minha memória mais antiga de um alienígena é quando eu era apenas uma criança, lembro-me de sentir algo acariciando minha cabeça pensei que era minha mãe mas quando abri meus olhos fiquei chocado e aterrorizado era uma criatura, um alienígena cinza. sentou-se onde minha mãe deveria estar!

“Quando jovem eu não conseguia entender o que havia experimentado, originalmente pensei que as coisas que vinham até mim no meu quarto e me chamavam para o jardim deviam ser animais selvagens que eu não tinha visto antes.

“Mas acabei percebendo que havia sido escolhido e havia uma campanha muito clara dos visitantes para chegar até mim.”
Imagem de Michael de seus visitantes alienígenas 
(Imagem: CATERS NEWS)

Michael acredita que os extraterrestres podem ter como alvo sua família por gerações já que sua mãe costumava dizer a ele que tinha visto fantasmas e luzes brilhantes, que ele agora acredita serem abduções.

Ele disse: “No início dos anos 80 eu tinha uma pequena figura de ação do ET. Quando eu tinha cerca de 7 ou 8 anos, coloquei essa figura no peitoril da janela do meu quarto voltada para o meu jardim.

“Percebi anos depois, depois de passar por uma regressão hipnótica que havia deliberadamente colocado ET lá para meus visitantes noturnos. Eu também descobri que tinha o efeito desejado e eles acharam a figura divertida.

“Sei que fui transportado para naves espaciais mas é muito difícil lembrar o que acontece. Lembro-me de ser arrastado para uma nave espacial por um feixe de luz uma vez.
Outra imagem dos amigos ET de Michael 
(Imagem: CATERS NEWS)

“Em uma ocasião acordei de madrugada completamente paralisado. Eu podia ver a luz azul sob a porta do meu quarto e sombras no corredor.

“A última coisa que me lembro foi ver três alienígenas cinzas e o cinza chumbo enfiar a mão no meu rosto.

Ele acrescentou: “Outra vez, eu meio que acordei no meio da noite. Eu estava apenas parcialmente acordado e de alguma forma ainda sonhando, no sonho eu podia ver nossa gata, Megan.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                       Veja o Vídeo Abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário