UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Testemunha Descreve o Enorme Objeto Brilhante que Pairava Acima do Convés do USS Ronald Reagan

1b

2

1

domingo, 15 de maio de 2022

Testemunha Descreve o Enorme Objeto Brilhante que Pairava Acima do Convés do USS Ronald Reagan

Em 2004 marinheiros a bordo do USS Ronald Reagan (CVN-76) dizem que encontraram um misterioso objeto voador em forma de orbe na costa leste dos Estados Unidos que quase duas décadas depois ainda desafia explicação. 
USS Ronald Reagan (CVN-76)

De acordo com testemunhas que estavam no supertransportador da classe Nimitz movido a energia nuclear naquela noite fatídica um objeto redondo luminoso de aproximadamente 20 a 40 pés de largura apareceu de repente e começou a pairar sobre o convés de voo do navio. 


Karol Olesiak que era um suboficial de 3ª classe e intendente do Ronald Reagan no momento do incidente, disse ao relatório que quando ela chegou para substituir a vigília anterior naquela noite o intendente cessante da patrulha indicou que algo já estava acontecendo naquele momento embora o indivíduo não tenha oferecido nenhuma informação adicional. No entanto logo ficou claro para Olesiak que algo estava acontecendo do lado de fora da cabine de comando. 


“Tenho certeza de que 'isso' estava lá” disse Olesiak. “E eles ficaram tipo 'Eu não sei o que é isso. Eu não me importo.' Você sabe o que eu quero dizer? Como se eles tivessem uma atitude do tipo 'vou para o meu cigarro'. Eu não me importo. ... nem me incomodo com essa merda '... Então essa 'coisa' está lá a totalidade do meu relógio e porque os militares estão ignorando isso eu sou forçado a ignorá-lo. 

Olesiak disse que viu um grande objeto redondo e brilhante de cor laranja com uma superfície de fogo pairando a cerca de 30 metros acima do convés de voo. 


Ela disse que viu esse objeto diretamente através das janelas da ponte ao nível dos olhos. Olesiak diz que a superfície do objeto a lembrou da descrições bíblicas da “sarça ardente”.


Estes relatos começam a ser DESCLASSIFICADOS pelo Governo Americano, realmente um relato incrível registrado por vários Militares.

Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor: Email do PIX: rrroehe@gmail.com

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                         Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário