UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Seres "INTERDIMENSIONAIS" Uma História Cheia de Evidências Com (Fotos)

1b

2

1

sábado, 14 de maio de 2022

Seres "INTERDIMENSIONAIS" Uma História Cheia de Evidências Com (Fotos)

O Sr. Bernardo Antonacci compartilha conosco algumas fotografias dos seres que nos visitam e o acompanham há muitos anos. Pode ser uma imagem de árvore e ao ar livre, ele compartilha sua maravilhosa história conosco

As fotos que compartilhei há algumas semanas na floresta se tornaram virais em muitas comunidades. Fiquei impressionado com o quão longe essas imagens viajaram.

Eu vi as fotos que eu tirei pessoalmente sendo usadas e muitas pessoas estão maravilhadas e eu li muitas pessoas dizendo que foram fabricadas com auxilio de photoshop, mas muitos céticos dando aval de que elas são reais. Abaixo você pode ver estas FANTÁSTICAS fotos:


Em primeiro lugar tenho me conectado com esses seres desde os 5 anos de idade. Fazem parte da minha jornada há muito tempo. Não estou surpreso e acho que os vi com meus próprios olhos.


Segundo eu não sei editar nada com o Photoshop então isso nunca aconteceria com nada que eu publicasse. Eu também sou uma pessoa integra que não preciso disto.

Terceiro consegui ver os Arcturianos na floresta com meus olhos humanos sem a câmera. O Sol não escondeu nada, nunca esconde.


Há tantos que não olham além de seu próprio sistema de crenças e não acreditam que sejam reais, mas realmente são.


Os Arcturianos ensinam que o ingrediente mais fundamental para viver na quinta dimensão é o amor. Negatividade, medo e culpa devem ser superados e trocados por Amor e Luz.

Os Arcturianos trabalham em estreita colaboração com os mestres ascensos que eles chamam de Irmandade de Todos. Eles também trabalham em estreita colaboração com o que chamam de Comando Galáctico. Os Arcturianos viajam pelo universo em suas naves que são algumas das mais avançadas de todo o universo.

Uma das razões pelas quais a Terra não foi atacada por ETs negativos guerreiros foi o medo dessas civilizações das naves estelares avançadas dos Arcturianos.


A frequência vibracional de uma pessoa está diretamente relacionada ao domínio que ela tem sobre seu corpo, emoções, pensamentos, ações e criações. Os Arcturianos têm controle total sobre esses aspectos do eu.

Eles desenvolveram a capacidade de transcender o ego, o eu separativo, inferior, baseado no medo. O sucesso é julgado apenas em termos da medida da frequência da Luz. Existem máquinas que controlam constantemente as frequências vibracionais que cada indivíduo do planeta está manifestando.

Se um Arcturiano em particular recebe feedback de que não está atingindo seus próprios objetivos evolutivos, imediatamente os anciões enviam professores para ajudar esse indivíduo.


Uma nave Arcturiana tem uma sala que fortalece a vibração de todos que entram para que não sejam sobrecarregados nem mesmo pelas vibrações mais fortes do Planeta Terra. Os Arcturianos podem viajar no tempo. Eles também têm ônibus globais que são usados ​​para ativar pontos de energia e redes na Terra que estão inativos há muitos séculos.

Os Arcturianos têm trabalhado com a Terra desde que a vida começou neste planeta. Eles têm muitas bases na Terra e também têm três bases na Lua. Muitas de suas bases na Terra estão dentro de montanhas. Arcturianos podem se manifestar fisicamente, mas também existem no estado etérico, então a matéria física não é um obstáculo para eles.


Estamos vivendo em um tempo agora onde tudo é claramente visto. Nosso Sol e Lua continuarão trazendo coisas que muitos não estão prontos para entender, (ainda) mas se tornarão cada vez mais fortes que chamarão a atenção de todos, está na hora!

Aqueles que entenderem isso trarão suas vibrações para que todos vejam e entendam, nunca viajamos sozinhos e neste ano e no futuro, muitas pessoas despertarão para essa verdade que esteve escondida.

É Hora de Expor Essa Verdadeira Realidade.


Essas imagens são reais e minha energia está sendo usada para mostrar aos que estão conectados a mim o quanto são reais.

Eles estão mais próximos do que nunca e aqui para apoiá-lo e ajudá-lo a lembrar quem você é.

Arcturianos, sementes estelares, Federação Galáctica de Lumerianos da Luz, Plêiades…

Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor: Email do PIX: rrroehe@gmail.com

Mais um post by: UFOS ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário