UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Astronautas da NASA conversam com Controladores Sobre OVNIs que Estavam Vendo e De repente a NASA corta o Feed

1b

2

1

quinta-feira, 26 de maio de 2022

Astronautas da NASA conversam com Controladores Sobre OVNIs que Estavam Vendo e De repente a NASA corta o Feed

Encontram OVNIs, mas mostra como a NASA controla a narrativa sobre OVNIs durante as Missões para a Estação Espacial Internacional e para outras Missões espaciais. 

Normalmente os astronautas da NASA seguem um "roteiro" e sabem exatamente o que e quando dizer. Esses astronautas no entanto ficaram muito chocados com algo que nunca haviam visto antes. Eles esquecem suas "linhas" e não seguem mais o roteiro em vez disso uma discussão e conversa não planejada começa em que um controlador da NASA tenta salvar a situação e cortar a transmissão ao vivo na tentativa de esconder a verdade de que esses astronautas realmente enxergaram com seus próprios olhos.

Conversa entre os astronautas e o controle da NASA Houston 

Que flash...?
O que diria Mark?
Eu vi um clarão... (ininteligível)... lá está ele de novo.
Achei que devia ser eu...
Eu disse que achava que era minha imaginação...
Eu também vi, então não é...
Há dois deles.
Tem outro...
O que eles são?
Acho que vi luzes piscando aqui...
Quem estaria tirando fotos?
O que é isto?
Acabou de passar na nossa frente...
Mais luzes...
Quais?
Perdi a vigilância por um segundo...
mas tinha vigilância o tempo todo... (ininteligível)
Subiu...

Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor: Email do PIX: rrroehe@gmail.com

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                             Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário