UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Mãe Fica Apavorada Depois de Ver o Ultrassom do Seu Bebê "PARECE UM DEMÔNIO"

1b

2

1

domingo, 10 de abril de 2022

Mãe Fica Apavorada Depois de Ver o Ultrassom do Seu Bebê "PARECE UM DEMÔNIO"

 Ver seu bebê tomar forma em exames pré-natais é uma das alegrias de se tornar Mãe. Mas uma mãe ficou horrorizada quando viu uma "criança demônio" aparecer na tela.
Jade Boyland, 28, de Somerset, estava tão animada para ver o exame do bebê de sua primeira filhaCrédito: Kennedy News

         Mas infelizmente ela acabou com uma foto de um bebê 'demônio'
Crédito: Kennedy News

Jade Boyland esperava uma foto tradicional do perfil lateral de seu bebê para compartilhar com amigos e familiares durante seu exame de 20 semanas.

Mas a mãe ficou horrorizada quando viu o que parecia ser uma pequena figura encurvada com olhos enormes e dedos longos em forma de garra - que mais parecia o desenho animado Salad Fingers.

A jovem de 28 anos de Chard, Somerset disse que o ultrassonografista começou a rir da imagem bizarra e depois explicou rapidamente que tudo parecia bem.

A assistente de saúde Jade apelidou sua filha Lydia Elwood agora com sete anos de sua "criança demônio" e brinca que sua personalidade "atrevida" corresponde ao apelido.

Jade compartilhou sua digitalização do bebê em uma página do Facebook e estranhos foram rápidos em fazer a conexão com o personagem de desenho animado assustador.

Jade lembra: "Ela parecia com Salad Fingers [com] olhos grandes e dedos longos.

"A mulher que estava fazendo o exame começou a rir. Isso me assustou no começo, eu não sabia se era normal.

"Eu perguntei 'o que é isso? porque não parece certo'. Ela apenas explicou que estava virada para fora então eu a chamei de 'a criança demônio'.

"Ela estava virada para fora o tempo todo não conseguimos fazê-la se virar.

"Eu tentei fazê-la se mexer levantando fazendo xixi mas nada funcionou ela não se mexeu.

"Eu levei um susto no começo mas achei engraçado depois. Amigos e familiares riram quando viram o scan. Acho que muitos não viram um assim.

"Eu também vi comentários online sobre o escaneamento parecido com Salad Fingers."

No Facebook estranhos traçaram paralelos com o assustador desenho animado 
Salad Fingers

A filha de Jade, Lydia, agora tem sete anos e ela diz que sua personalidade 'atrevida' combina com o apelido de 'demônio' Crédito: Kennedy News

Jade fez o exame de 20 semanas em 2014 e Lydia nasceu meses depois por cesariana um bebê perfeitamente saudável.

Mas Jade que atualmente está grávida de 32 semanas de seu terceiro filho disse que passou alguns meses frenéticos se preocupando com como seria quando viesse ao mundo.

Jade que também é mãe de George Elwood de cinco anos, disse: "Este foi meu primeiro bebê eu estava muito animada para fazer o exame.

"Eu esperava ver uma varredura normal - o perfil lateral - as normais que as pessoas fazem.

"Não houve mais exames depois disso então eu não tinha certeza de como ela iria sair.

"Fiz uma cesariana e quando eles a entregaram para mim eu a estava examinando.

"Eu estava preocupada o resto do tempo [gravidez] com o que ela iria parecer mas ela estava bem quando ela saiu. Ela era absolutamente perfeita."

Isso me assustou no começo eu não sabia se era normal. Eu a chamei de 'criança demônio'
Jade Boyland 28

Jade cujo parceiro é o jardineiro de 33 anos Rob Jarvis disse que Lydia fez jus à sua aparência de "demônio" - por ter uma personalidade "atrevida".

Jade brincou: "Ela manteve sua personalidade demoníaca ela é a mesma - sete anos de inferno.

"Todo mundo que a conhece diz que ela é a criança mais atrevida do Mundo.

"As birras começaram com um ano de idade. Todo mundo me disse que eram os terríveis dois anos mas nunca passou. Isso dizia que eu não a trocaria por nada no Mundo."

Quando Jade engravidou de seu segundo filho George ela admitiu que estava nervosa sobre como ele ficaria no exame.

Jade disse: "Fiquei um pouco nervosa quando fui fazer exames com George embora ele estivesse absolutamente bem em suas fotos de exames.

"Então eu finalmente consegui as fotos que eu queria."

Ela manteve sua personalidade demoníaca - sete anos de inferno. Todo mundo que a conhece diz que ela é a criança mais atrevida do mundo

Jade recentemente compartilhou novamente o snap, admitindo: "O meu me assustou".

Comentando sobre o exame de Lydia, outros pais disseram: "Estou tendo pesadelos esta noite" e "Omg, isso são garras??"

Uma mãe comentou: "Isso NÃO é o que você quer ver! Tão feliz que você não deu à luz essa imagem!!"

Enquanto outros diziam: "Isso me lembra Salad Fingers"

Um usuário de mídia social preocupado perguntou a Jade se sua filha estava bem.

Mas Jade respondeu: "Sim, ela tem quase sete anos agora. Mas ela é o diabo, deveria saber pelo exame."

Mas ela estava perfeitamente saudável e qualquer preocupação com o exame era apenas uma piadaCrédito: Kennedy News

Jade também é mãe de George, cinco, no canto inferior direito, e atualmente está grávida de seu terceiro filhoCrédito: Kennedy News

E você o que acha de tudo isto? Deixe seu comentário.

Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor: rrroehe@gmail.com

Mais um post by: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário