UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Trabalhador da Apollo Encontrou Evidências de que Antigas Cidades Alienígenas Existem na Lua, A NASA O Demitiu

1b

2

1

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Trabalhador da Apollo Encontrou Evidências de que Antigas Cidades Alienígenas Existem na Lua, A NASA O Demitiu

Os mistérios ao redor da Lua têm circulado após a primeira missão Apollo. A primeira tripulação realmente encontrou os alienígenas lá? Primeiro muitas pessoas ainda acreditam que a NASA nunca foi à Lua. Mas a maioria apoia fortemente as seis missões de pouso lunar. Em referência às missões os denunciantes da NASA alegaram que a agência está escondendo o segredo das estruturas artificiais na Lua. Entre eles o Dr. Ken Johnston afirmou que a NASA sabe que os astronautas descobriram antigas cidades alienígenas e os restos de máquinas incrivelmente avançadas na Lua. Algumas dessas tecnologias podem manipular a gravidade.

Dr. Ralph Kennedy Johnston Sr nasceu em Fort Sam Houston Base Aérea do Exército dos EUA em San Antonio, TX. em 1942. Ele foi um dos quatro Pilotos Consultores de Astronautas Civis da NASA que treinaram Neil Armstrong, Buzz Aldrin e Michael Collins para a Missão Apollo 11.

 Além disso o Dr. Ken Johnston é um engenheiro aeroespacial aposentado, ex-fuzileiro naval dos EUA em serviço ativo e agora conhecido como “Denunciante da NASA”. Ele recusa o termo “denunciante”, pois diz que o que fez foi fornecer ao público informações em primeira mão que eles merecem saber.

O Dr. Ken Johnston foi selecionado como Candidato ao Mars One Astronaut Round 2, mas depois o programa foi interrompido devido à falta de financiamento.

Ele se recusou a seguir estritamente as ordens e destruir uma coleção quase completa de impressões de fotos brilhantes de 8″ x 10″ do programa Apollo. Essas fotos não estão disponíveis na NASA no momento e têm uma resolução mais alta do que a encontrada online.

Nos últimos 40 anos outros cientistas, engenheiros e técnicos acusaram a NASA de encobrimento e retenção de dados. Há um número crescente de pessoas que acusam a agência espacial de reter informações sobre objetos espaciais anômalos e mentir sobre a descoberta de artefatos na superfície da Lua e de Marte negando evidências de vida relatadas pela sonda Viking em meados da década de 1970.

De acordo com o Dr. Johnston, os astronautas da Apollo trouxeram evidências fotográficas dos artefatos que encontraram durante suas atividades extraveiculares na lua. Johnston afirmou que a NASA ordenou a destruição das imagens de EVA no Jet Propulsion Laboratory (JPL), mas ele recusou. Quando ele veio a público ele foi demitido da agência.

No comunicado de imprensa de 2007 Kay Ferrari  diretora do programa SSA do JPL pediu ao Dr. Johnston que se demitisse. Foi Johnston “ser citado [como] criticando a NASA no novo livro de Hoagland, 'Dark Mission'”, que a levou a pedir a demissão de Johnston do Programa SSA. Quando o Dr. Johnston recusou citando as proteções da liberdade de expressão da Primeira Emenda concedida a todos os funcionários da NASA mesmo aqueles do JPL Ferrari aparentemente decidiu removê-lo arbitrariamente do Programa SSA, conforme declarado no comunicado de imprensa.

Após sua partida abrupta ele indicou que estava cansado do governo dos EUA sentado em evidências por mais de quatro décadas, evidências de que antigas cidades alienígenas existem na Lua. As imagens de baixa qualidade incluídas no livro retratam ruínas de edifícios, enormes objetos semelhantes a cúpulas feitos de vidro, torres de pedra e castelos pendurados no ar.

"Eu não tenho nada a perder. Discuti com a NASA e fui demitido”, disse Ken Johnston.

Credibilidade do Dr. Ken Johnston

O jornalista espacial americano James Oberg continuou a atacar o Dr. Johnston apesar de ele fornecer suas credenciais, certificados e prêmios, incluindo seu certificado de doutorado do Reform Baptist Theological Seminary of Denver, concedido em 1985.

O Dr. Ken Johnston compartilhou um documento em sua página no Facebook onde afirmou que foi o substituto dos astronautas da NASA durante os testes do Módulo Lunar mais conhecido como LTA-8 na Câmara de Vácuo “B” do Centro Espacial Johnson. Fonte 

Desde sua ridícula acusação de que o Dr. Johnston não estava “no comando” das fotografias em sua posse no Laboratório de Recepção Lunar da NASA até atacar o próprio doutorado Oberg tem sido – inexplicavelmente para um cara que diz que quer “passar para outras coisas” – persistente. Por sua própria conta Oberg estava queimando as linhas telefônicas tentando encontrar algo para desacreditar um homem que ele conhecia há mais de 30 anos enquanto continuava a fingir que nunca tinha conhecido o Dr. Johnston.

Caso contrário, o Dr. Johnston registrou cerca de 3.000 horas como piloto espacial sem nunca ter ido ao espaço. Como condutor de testes, ele ajudou a treinar todos os astronautas da Lunar Landing Mission para pilotar o Módulo Lunar.

Quando o primeiro pouso na Lua terminou, cerca de 30.000 funcionários foram demitidos porque a pesquisa e o desenvolvimento não eram mais necessários, disse ele. Depois disso ele se tornou o gerente do Departamento de Controle de Dados e Fotos do Laboratório de Recepção Lunar onde foi responsável por controlar todos os dados e informações fotográficas geradas pelas missões lunares.

Dr. Ken Johnston1Dr. Ken Johnston: Aqui estou eu vestindo um traje Gemini desenvolvendo os procedimentos de entrada/saída para colocar um astronauta (ou eu) nas gigantes câmaras de vácuo no Centro Espacial Johnson em Houston, TX. Naquela época, era chamado de MSC para o Centro Espacial Tripulado.

Dr. Ken Johnston2Dr. Ken Johnston: Esta foto foi tirada por uma câmera remota dentro da nave espacial Módulo Lunar, logo após eu ter rastejado pela porta da frente.

Dr. Ken Johnston Dr. Ken Johnston: Uma foto minha no traje espacial Apollo por volta de 1967.

Dr. Ken Johnston Dr. Ken Johnston: Você deveria tentar isso. Estou usando o conjunto Shuttle Suit com 600 libras de led amarrado às minhas costas e suspenso de uma talha de dois andares para testar o reparo de ladrilhos em 'quase' 0-G. Se a corrente tivesse quebrado eu teria sido esmagado por todo o peso que carregava.

Dr. Ken Johnston Dr. Ken Johnston: Meu certificado de 3.000 horas como piloto de nave espacial do módulo lunar.

Dr. Ken Johnston5Dr. Ken Johnston: Eu voando 0-G no KC-135 Vomit Comet da NASA.

Dr. Ken Johnston5Dr. Ken Johnston: A página de abertura interna do meu LM Pilot Log Book.

Dr. Ken Johnston sobre alienígenas

Em sua visita à Hindustan International School and University (Índia) em 2017, ele compartilhou muito sobre a Missão Apollo e alienígenas com o New Indian Express. [ Fonte ]

– Você acredita que existem alienígenas?

- Sim. Você não? Sua história antiga sugere que extraterrestres vieram ao nosso planeta. Em 1958, descobrimos provas de que Eisenhower se encontrou com extraterrestres. Há tantas evidências não apenas para provar que existem alienígenas, mas também que eles têm um impacto neste planeta.

– Como você desenvolveu um interesse por alienígenas e espaço?

– Naquela época, eu assistia séries como Buck Rogers in the 25th Century e Flash Gordon. Eu queria ir para o espaço. Meu pai era piloto e eu também queria ser.

– E então você passou a treinar Neil Armstrong.

– Não apenas Neil Armstrong. Éramos uma equipe de quatro pessoas e nosso trabalho era testar o módulo da missão lunar nas câmaras de vácuo para garantir que os sistemas fossem seguros para serem levados ao espaço. No processo, treinamos Neil, Buzz e Michael para pousar na lua.

– Qual é a sua opinião sobre a controvérsia do 'pouso na lua – falsificado'?

– (Risos) Ainda temos pessoas que pensam que a Terra é plana. Certa vez um repórter disse a Buzz Aldrin que ele não foi à lua e deu um soco nele. Até as últimas imagens de satélite mostram as mesmas pegadas lunares.

– Como você conseguiu obter informações em primeira mão sobre extraterrestres?

– Assim que terminamos as três primeiras missões fui encarregado de fotografar e documentar sua localização exata. Um dia, meu chefe me mandou destruir essas imagens. Lembrei-lhe que o governo havia pago por eles e que deveriam ser divulgados ao que ele respondeu: “Não. Livre-se disso. Eu não me importo com o que você pensa.”

- Mas por que?

– Porque havia elementos nas fotos que eram inexplicáveis. Agora você pode baixá-los gratuitamente no meu site. Você pode ver as anomalias lunares também. Parece que algo foi borrado. Muito antes do Photoshop, eles pintavam as coisas.

Uma vez, quando entrei no laboratório de fotografia vi uma mulher pintando algo. Ela chamou a si mesma de 'stripper' e disse que foi paga para isso. Isso realmente me chateou porque eu estava encarregado de manter um registro das coisas. Acho que é por isso que me chamam de denunciante.

– Quão transparente é a NASA?

– Pessoas como eu que tiveram problemas com a NASA têm uma expansão diferente para a sigla – Never A Straight Answer. Fonte 

Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor: rrroehe@gmail.com

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                      Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário