UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Sobrevivente que Sobrevoou o Triângulo das Bermudas Relata Momentos Terríveis!!

1b

2

1

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Sobrevivente que Sobrevoou o Triângulo das Bermudas Relata Momentos Terríveis!!

Mais aviões e navios desaparecem nas Bermudas do que em qualquer outro lugar. 
(Foto cortesia de Blic)

O Triângulo das Bermudas é um dos lugares mais misteriosos do mundo. Mais aviões e navios desaparecem aqui do que em qualquer outro lugar. Então o que acontece ao entrar nesta área? Um sobrevivente voltando do Triângulo do Diabo relata sua experiência horrível ...Sobrevivente que deixou o Triângulo das Bermudas relata a cena horrível

Em 1995 a pilota americana Cary Gordon Trantham sobrevoou o Triângulo das Bermudas depois de experimentar coisas estranhas dentro deste mar, Cary teve a sorte de retornar. Naquela época canais de mídia como National Geographic ou Discovery também a cobriam. Cary também publicou um livro sobre sua experiência intitulado "The Bermuda Triangle: The Road to Atlantis".

Voo de destino
Cary disse: “Foi um ótimo dia em Key West, e liguei para o centro de Miami para verificar o tempo para um voo para Municipal Ormond Beach. Eu moro em Key West e queria voar para lá para visitar minha filha. Recebi um aviso do centro dizendo que o céu estará claro hoje.

Sou o gerente do clube de voo da Naval Air Station Boca Chica e costumo pilotar o Piper Warrior. Já voei nesta parte da viagem muitas vezes desde que minha filha Katrina se mudou para lá.  

Cary pilotou um Piper Warrior de Key West, Flórida, ao Aeroporto Municipal de Ormond Beach para visitar sua filha (foto via jornal)

Neste vôo eu também pousei com segurança, minha filha e eu só tivemos algumas horas juntos porque eu precisava voltar ao aeroporto antes das 15h para voltar a Key West. Fomos almoçar juntos e fomos ao shopping. 

Ao se preparar para voltar do aeroporto para casa, o tempo não estava bom, nuvens de tempestade surgiram no horizonte. Depois de consultar o centro, eles sugeriram que eu mudasse meu plano e mudasse para outra rota. Eu concordei e nesta nova rota voei sobre a área do triângulo das Bermudas. ”

Experiência horrível
“Ao voar para o oeste de Orlando, o avião começou a tremer tanto que usei todas as minhas forças para manter o equilíbrio. O avião finalmente se estabilizou, acho que foi apenas um acidente normal durante o voo.

Entrei em contato com o solo para verificar o tempo. Eles dizem que isso é completamente compreensível porque o clima no centro da Flórida é instável.
 
Não muito depois disso, uma grande nuvem começou a se formar. Diante dos meus olhos, a terra e o mar se fundiram. Então tudo aconteceu! ”

A pilota feminina descreveu tudo como escuro e ela não conseguia ver o horizonte
 (Arte via Jornal)

“De repente, parecia que alguém jogou um cobertor no avião. Perdi o controle! O horizonte desaparece. Entrei em pânico, sem saber se o avião estava inclinando para a direita ou de cabeça para baixo.

Eu disse a mim mesmo: 'Cary, assuma o controle do avião ou você cairá no Golfo do México e eles nunca o encontrarão'. 

Tento olhar para o painel para verificar os parâmetros. Mas isso se torna sem sentido. A bússola simplesmente estragou. A luz na cabine é clara e escura. O altímetro começa a acelerar e há ruído nos fones de ouvido.

Tento me concentrar no painel e não olho para fora. O cobertor pesado parecia ter caído do avião, mas eu ainda não sabia onde estava.

Eu parecia desorientado, tremendo tanto que não sabia se estava em terra ou no mar. Tudo lá fora está preto, sem luzes da cidade, sem horizonte, nada. ”

Cary perdeu completamente o controle do avião 
(imagem via Pinterest)
 
“Tentei entrar em contato com o solo na nova frequência, mas o centro de Miami não respondeu. Não obtendo nenhuma ajuda, eu estava completamente perdido. No momento, só há uma coisa em minha mente e isso é sobrevivência.

Na ansiedade, elevei o plano mais alto e mudei a frequência de comunicação, mas ainda sem resposta, então fui mais alto, cerca de 1.200m.

Finalmente, ouvi uma resposta de voz de mulher. Pedi a ela que confirmasse minha localização e me encaminhasse para a cidade de Maratona. Depois de obter ajuda dela, cerca de 20 minutos depois, vi uma luz no horizonte. "Isso é Maratona?", Perguntei e ela respondeu corretamente.

Quando o Piper pousou na pista, eu estava completamente exausto. Vendo que o combustível estava quase acabando, eu ainda estava em pânico no meu coração. Mais uma vez, percebo a sorte que tenho, porque quase me transformei no avião que desapareceu no Triângulo das Bermudas, o que é um milagre. ”
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                          Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário