UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Homem Foi Sequestrado Por Alienígenas e lhe Contaram Como O Mundo Acabará

1b

2

1

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Homem Foi Sequestrado Por Alienígenas e lhe Contaram Como O Mundo Acabará

Um irlandês Contou a Terrível História de seu Sequestro por ALIENS  e como eles Previram o Fim do Mundo, Relata irishmirror.ie.

O carpinteiro aposentado Gerry Battles de 61 anos, de Pallaskenry, Co Limerick, afirma que estava voltando para casa depois de duas bebidas de Natal com um amigo quando os ETs da vida real atacaram.

Durante a experiência ele diz que ficou paralisado, ficou cara a cara com um extraterrestre “cabeça de cone” e viajou para o Polo Norte em um piscar de olhos.

Ele também se lembrou de ter sido avisado da desgraça iminente da Terra durante o encontro em 26 de dezembro de 2001 enquanto caminhava para casa do The Seven Sisters Pub em Kildimo.

Ele disse: “Eu estava a poucos minutos de minha casa. Era uma noite clara e seca. Você poderia ter lido um livro com a luz do céu noturno mas eu não fui atraído pela luz das estrelas ou da lua, mas por uma luz branca brilhante e cirúrgica vinda do outro lado do poço.”
 
Depois de ser atraído pela luz branca, Gerry se lembra de ter se encontrado a bordo de uma espaçonave com cerca de 40 outras pessoas  todas em um estado subjugado imóveis como estátuas.

Ele disse ao The Limerick Post: “Eles eram todos homens, de diferentes faixas etárias todos de pé ombro a ombro como manequins.
Gerry Battles afirma que conheceu um ET da vida real

“Lembro-me de um homem ao meu lado usando um casaco e chapéu estilo Colombo. Estávamos todos paralisados, eu só conseguia mexer os olhos então não conseguia ver muito.

“A próxima coisa que me lembro de flutuar em outra câmara maior com um deck de visualização de 360 ​​graus. Foi então que vi o extraterrestre.

“Eu não sabia dizer o quão grande ele era ou mesmo se ele tinha braços ou pernas tudo que eu lembro é de sua grande cabeça de cone e seus lindos olhos gigantescos.
 
“Eles eram pretos como azeviche, quase como espelhos.

“Ele me falou por telepatia e disse:“ você não está apavorado como os outros ”.

"Não, não estou. Eu deveria estar?" Perguntou Gerry.

O alienígena então questionou sobre o que ele gostaria de ver.

“O Polo Norte” foi a sua resposta imediata.
 
Em um piscar de olhos, eles foram transportados para o Polo Norte que Gerry diz ser "como dirigir em uma tempestade de neve a 500 milhas por hora".
Ele admite que qualquer pessoa a quem tenha revelado essa história fantástica pensa que ele está louco e ri quando perguntado se tem algum histórico de doença mental.

“Não, de jeito nenhum”, ele responde.

Ele disse que aqueles que não acreditam em sua história são “ingênuos e têm pouca imaginação” antes de revelar o alienígena o avisou que a humanidade seguirá o mesmo caminho que os dinossauros quando um asteroide gigante colidiu com a Terra.
Gerry diz que o alienígena disse a ele que a humanidade já percorreu um longo caminho, mas seu tempo está se esgotando.

“Daqui a 850 anos, um asteroide gigante do tamanho de uma cidade irá DESTRUIR o seu planeta. O asteroide se aproximará de seu planeta a partir do 35º quadrante ”, disse o alienígena.

“Estamos quatro milhões de anos-luz mais avançados do que você. Temos observado você por milênios. Em todo esse tempo você só se destacou em duas coisas guerra global e mentir para sua própria espécie.”

“Você deve usar a força. Seja um com a força. Aproveite a força, ”o alienígena aconselhou.

Gerry não ficou apavorado quando confrontado com o ser alienígena

Gerry disse que o extraterrestre também nos alertou para não confiar nos governos ou nos bancos, pois eles têm “mentido para nós desde o primeiro dia”.

Ele não se lembra de quanto tempo durou o sequestro e não se lembrava dele depois até que o casaco que vestia naquela noite foi encontrado no telhado do Hospital Regional.
 
Ele disse: “Não tenho ideia de como foi parar aí. Foi só depois de ter o casaco devolvido para mim que os eventos de 26 de dezembro de 2001 começaram a voltar para mim. ”

Gerry está esperançoso de que sua história alcance a comunidade científica mundial e disse: “A verdade está definitivamente lá fora”.
Siga nossas páginas do UFOS ONLINE no: facebook: https://www.facebook.com/ufosonlines 
Ajude o blog a crescer, DOAÇÕES PIX ajude com qualquer Valor.
E-mail do PIX: rrroehe@gmail.com
Mais um post by: UFOS ONLINE




Um comentário:

  1. Eu gostaria de ser levada, por etes do bem, mas pra conhecer outro Planeta e depois trazida de volta!

    ResponderExcluir