UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Mãe Relata que Viu Espírito de Filha Visitando Túmulo e Mostra Imagens

1b

2

1

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Mãe Relata que Viu Espírito de Filha Visitando Túmulo e Mostra Imagens

Mãe alega que viu espírito da filha (Foto: Reprodução: Facebook )

Saundra Gonzales perdeu sua filha de uma forma trágica, em 2018. Quando tinha apenas 2 anos, a pequena Faviola Rodriguez foi assassinada. Desde então, a mãe passou a fazer inúmeras visitas ao túmulo da filha, no cemitério Maçônico, em Las Cruces, Novo México (EUA). Foi então, que Saundra percebeu algo estranho. Os brinquedos e pertences da filha estavam desaparecendo e ela pediu para os funcionários do cemitério ficarem de olho. 

Segundo informações da emissora Kfox TV, a mãe descobriu que havia uma câmera no cemitério. A família de um homem tinha instalado para verificar se o assassino de seu ente querido estava vandalizando seu túmulo e levar as imagens para a polícia. 

A família tentou rever as imagens para encontrar evidências, mas acabou se deparando com uma cena bem curiosa, uma menina parecia perdida no cemitério. Os funcionários do cemitério, então, disseram que conheciam a garota e mostraram as imagens para Saundra. A mãe começou a chorar e disse: "Eu sei que é minha filha."

Menina visita túmulo em cemitério (Foto: Reprodução: Facebook)

A mãe desabafou no Facebook e seu relato teve mais de 26 mil compartilhamentos. Confira!

Eu demorei muito para compartilhar isso com vocês, primeiro porque minha situação com a minha filha já é muito sensível e segundo, porque todos têm as suas crenças. Mas, tudo o que poderia fazer agora é compartilhar as minhas crenças com vocês. 

Para quem não conhece a história da minha filha, o nome dela é Faviola Nova Rodriguez e agora ela tem 4 anos. Em 6 de setembro de 2018, ela foi assassinada e seu assassino ainda está livre hoje. É difícil, porque todos nos dizem constantemente para sermos pacientes, pois a polícia está fazendo o seu trabalho ou coisas como "espere". No próximo mês, irá fazer dois anos e o julgamento dela ainda continua, pela 4ª ou 5ª vez. Isso me faz odiar o nosso sistema, porque ele falhou com a minha filha e outras crianças vítimas de abuso e todas as crianças do nosso estado. 

Minha filha está enterrada no cemitério Maçônico e nós estávamos tendo problemas com pessoas que estavam roubando nossa decoração, incluindo brinquedos. Uma outra família colocou uma câmera perto do túmulo de seu ente querido e capturou cenas de uma menina na lápide do familiar deles no meio da noite. 

Menina faleceu em 2018 (Foto: Arquivo Pessoal/Saundra Gonzales)

Eles ficaram preocupados, então no dia seguinte, levaram a foto para os funcionários do cemitério e, pelo que nos foi dito, o trabalhador estava em choque e disse: “nós conhecemos aquela garotinha” e os acompanhou até o túmulo da minha filha. Eles estavam em estado de choque e, quando foram, no dia seguinte até o túmulo da minha filha, minha avó e eu estávamos lá. Quais são as chances de eles nos verem no dia seguinte? Principalmente, porque nunca os vimos lá antes. Eu sei que não foi apenas um sinal da minha filha, mas também o destino de todos nós nos encontrarmos. 

Quando a mulher nos mostrou a foto, eu imediatamente comecei a chorar e eu estava sem palavras porque SEI que aquela é minha filha! Não há um pingo de dúvida em meu coração, porque parece da cabeça aos pés, do cabelo às roupas. 

A família começou a nos contar um pouco sobre o irmão que havia falecido e eu fiz minha própria pesquisa sobre ele e agora sei o que a trouxe até ele. Seu obituário diz: “Ele sempre acreditou na Redenção e seu sonho era ministrar àqueles que se sentiam perdidos e salvando vidas. James fará muita falta e será lembrado por seu sorriso contagiante, senso de humor e por estar sempre presente, ajudando os outros.

Eu sei que Faviola foi enviada a James por Deus para levá-lo para o céu, porque ele é um anjo, assim como ela. Eu realmente acredito no meu coração que ela foi enviada a ele para confortá-lo e deixá-lo saber que ele está bem agora. Ela o levou para casa com nosso poderoso Deus. 

Fique à vontade para compartilhar. Por favor, eu imploro a todos vocês, sem comentários ruins ou negatividade. Minha família e eu já passamos por coisas ruins o suficiente.  Fonte

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                      Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário