UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Britânico Afirma que Foi Atacado por um Alienígena na Floresta que Parece um Louva-A-Deus Enorme

1b

2

1

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Britânico Afirma que Foi Atacado por um Alienígena na Floresta que Parece um Louva-A-Deus Enorme

 

Um trabalhador assustado de uma fábrica de ração para cães viu o louva-a-deus Alienígena de 2 metros enquanto ele pedalava para casa.
 
Paul Froggatt, 26 anos esboçou um alienígena que ele disse ter visto a caminho de casa. O ciclista diz que escapou de um louva-a-deus telepático de sete pés e desenhou esta estranha criatura.


O funcionário do armazém insistiu que ele não usava álcool ou drogas quando compartilhou seu esboço do alienígena.

Ele contou como escapou depois de colidir com a criatura enquanto dirigia para casa pela floresta em Warwick. O homem foi forçado a deixar seu emprego depois que colegas céticos o chamaram de "o louva-a-deus de Warwick".
 

Mas Paul acrescentou que ele permaneceu mentalmente traumatizado e agora é incapaz de dormir depois de andar de bicicleta por Oakwood e Blacklow Spinney – pouco depois de terminar um turno de 12 horas em um armazém de alimentos para cães em 16 de julho do ano passado.

Ele disse: "Na quinta-feira de manhã às 5h eu estava pedalando para casa do trabalho e vi algo estranho no céu. Era uma esfera laranja brilhante pairando sobre o horizonte. No início eu pensei que deveria ser Vênus ou um satélite mas me pareceu que ele está muito mais perto do que qualquer um desses objetos."


"Parei no caminho para tirar algumas fotos – o objeto parecia um pouco maior do que as fotos mostram. Foi quando o objeto começou a se mover e girar. Eu podia ver que era redondo com uma parte saindo do corpo principal. Quando começou, arrepios escorria pela minha espinha e eu senti que algo estava errado aqui eu corri para casa."

"Enquanto eu continuava a andar de bicicleta, eu podia jurar que o objeto estava se movendo no meu curso mas eu só disse a mim mesmo que deve ser algum tipo de ilusão de ótica. Entrei em uma área de floresta e perdi de vista o objeto atrás das árvores. Normalmente a esta hora da manhã há um coro de pássaros e insetos cantando mas na floresta havia um silêncio morto.


Ele continuou: "Enquanto eu dirigia pelo caminho, eu me virei e vi algo que nunca esquecerei. Alguns metros à frente só posso descrever um louva-a-deus humanoide. Esta criatura tinha nada menos que 2 metros de altura verde claro com uma cabeça triangular e grandes olhos negros ovais. Tinha todas as características de um louva-a-deus mas estava sobre duas pernas e tinha algo humano em sua aparência."

"Eu estava completamente congelado pelo medo. Por um tempo – mas provavelmente durou apenas alguns segundos – olhei essa criatura nos olhos e ela olhou para trás."

"Eu senti que ele podia ler meus pensamentos e eu poderia lê-los. Meu medo foi substituído por pensamentos completamente alienígenas de ódio total e mal que eu senti projetados a partir desta coisa. De repente eu saí deste estado hipnótico e ele deu um passo para trás como se estivesse prestes a atacar em mim.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário