UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: OVNI brilhante misterioso viaja em alta velocidade em direção a Red Rock Canyon, perto de Las Vegas

1b

2

1

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

OVNI brilhante misterioso viaja em alta velocidade em direção a Red Rock Canyon, perto de Las Vegas

🛸 👽 ΛLIΞN👽 🛸
Um objeto brilhante e estranho foi filmado no momento em que viaja a uma velocidade enorme em direção a La Madre Mountain, perto de Red Rock Canyon, a oeste de Las Vegas, às 21h12 de 10 de agosto de 2019.

O observador do céu descreve seu encontro com OVNIs da seguinte maneira:

Eu estava assistindo o céu no meu quintal usando o meu monocular e gravador de visão noturna digital Luna Optics LN-DM50-HRSD para gravar um objeto parecido com uma esfera que se movia lentamente do que parecia para ser o sopé das montanhas Sheep em direção a La Madre Mountain, perto de Red Rock Canyon, a oeste de Las Vegas.

Enquanto estiver usando o monocular e o gravador Luna Optics. Ele não grava áudio nem possui tela de visualização externa; portanto, eu sempre devo olhar através da ocular para poder permanecer no objeto de destino.

Como o objeto em forma de esfera estava a cerca de cinco quilômetros da minha localização, eu podia ver outro objeto alongado e brilhante, em forma de charuto, passando rapidamente pelo objeto em forma de esfera.
                                   O mapa mostra a localização e direção do OVNI brilhante.

Eu soube imediatamente que era algo especial, mas estava se movendo tão rapidamente que não havia como eu tentar segui-lo.

Uma vez que eu levei o vídeo para dentro para dar uma olhada, fiquei muito surpreso ao ver o que parecia ser uma luz branca em forma de charuto que era perfeitamente uniforme.

Percebo também se não havia absolutamente nenhum som para qualquer objeto que se movesse pela tela no vídeo. Eu tive que parar de gravar o vídeo dos dois objetos porque uma árvore no meu quintal e minha casa estavam no caminho.

Eu recomendo assistir o vídeo UFO da Mufon na Ufostalker.
Mais um post by: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário