UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: Cientistas afirmam que pessoas com tipo sanguíneo "RH negativo" não pertencem à Terra

1b

2

1

domingo, 22 de setembro de 2019

Cientistas afirmam que pessoas com tipo sanguíneo "RH negativo" não pertencem à Terra

🛸 👽 ΛLIΞN👽 🛸

Todos os tipos de sangue humano contêm e são classificados por quantidades de proteína - exceto o tipo RH negativo, ou seja. É possível que os seres humanos que possuem esse último tipo de sangue sejam realmente de Marte, Vênus ou de outras partes do universo? Bem, desde que as leis conhecidas da física quebram os horizontes dos buracos negros, realmente tudo é  possível. Mas é provável que  o sangue com RH negativo tenha origens sobrenaturais?


Apenas 15% dos seres humanos  têm esse tipo estranho de sangue e além disso esses indivíduos também foram descritos como tendo características pessoais estranhas. Curiosamente o sangue de RH negativo pode ser utilizado por qualquer ser humano que precise de uma transfusão, mas as pessoas com sangue negativo que correm naturalmente pelas veias não podem fazer  uso de nenhum  outro  tipo de sangue. Além disso, a grande maioria desses indivíduos reside no norte da Europa. Ainda mais fascinantes são os fatos de que essas pessoas tendem a ter olhos verdes ou azuis, cabelos naturalmente alaranjados, temperaturas frias do corpo e sensibilidade a temperaturas quentes.

Mais intrigante ainda há alegações de que a consciência física, mental e emocional desses indivíduos é aumentada - e não, essa não é uma entrada sorrateira para um próximo filme ou qualquer tipo de promoção! De fato é sabido que mulheres grávidas com o sangue tipo RH negativo tem  extrema dificuldade em dar à luz quando seus bebês também possuem o mesmo tipo de sangue; Nesta situação, não é exagero dizer que o corpo da mulher realmente tenta matar o bebê dentro dela. Mas tudo isso é suficiente para concluir que as teorias marciana, venusiana ou outras teorias alienígenas estão corretas? Talvez uma pergunta mais importante perguntar a si mesmo é o que acontecerá - ou o que deveria acontecer - se uma das teorias for verdadeira. 
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                                Veja o Vídeo Abaixo:

17 comentários:

  1. Sou O-...sim..diferente...sei q não sou daqui...apenas estou...

    ResponderExcluir
  2. gente com este sangue é esquisito mesmo, acho isso porque tenho, me acho mto estranho.Deus é quem sabe da minha vida.Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi de onde vc é? Tenho muita curiosidade em saber sobre estas coisas q acontecem no mundo, gostaria de saber se pensarmos igual, eu também me sinto muito estranha com as coisas q acontecem no mundo, meu WhatsApp 066999203417

      Excluir
  3. Eu sempre me senti um peixe fora d àgua, tenho sangue B-...sou totalmente diferente desta gente que caminha sobre a Terra.

    ResponderExcluir
  4. É bem sabido que não existe elo nenhum entre o macaco e o homem, o que mostra que não é só o sangue Rh - é estranho, esse mesmo sangue que não existia a 100 anos atrás na terra.Todos nós somos peixes fora d'água , porque nenhum peça que nos tentam retratar se encaixa!!

    ResponderExcluir
  5. Fala sério!!! Que coisa. Eu rejeito essas palavras. Deus é bom o tempo todo.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, se sou de outro planeta, o que estou fazendo aqui agora? ,eu sei sou filha do meu pai celestial

    ResponderExcluir
  7. Quanto à reação ao fator RH, só o idêntico ao da mae(Rh -)não provoca a eritroblatose fetal, existe uma vacina que impede que o fato(caso seja Rh+) não venha a sofrer danos. Melhor pesquisar mais.

    ResponderExcluir
  8. Etnocentrismo invertido.

    ResponderExcluir
  9. Meu sangue é o negativo não me sinto diferente de ninguém

    ResponderExcluir
  10. Eu sou Ruivo de olho azul e AB-. realmente uma raridade estatisticamente falando....

    ResponderExcluir
  11. Não tem nada a ver o tipo sanguíneo todos meus pais e irmãos são só eu que sou positivo isso não tem nada ver porque pais podem ter filhos sim positivo

    ResponderExcluir
  12. Minha família provem do Norte da Itália, meu avô era branco, loiro de olhos azuis, eu sou Eu negativo, qdo era pequena era loiro de olhos verde folha e meu primo loiro de olhos azuis. Meu filho é Rh negativo, e qdo estava grávida n.sentia que estava, não cansava não sentia peso , não sentia falta de ar, dormia muito bem é como se eu não estivesse grávida, e meu filho parece um ET kkkkkk tem os braços e pernas compridas mais do que o normal, os dedos da mãos e dos pés são comprido também além do normal, eu sou paranormal e vejo ovnis há 30 anos e sou tranquila e não me espanto mais quando vejo um. Avisto ovnis como outras pessoas avistam pássaros voando...

    ResponderExcluir
  13. Sou ab- não sou paranormal muito menos loiro de olhos verdes ou azuis , mas tenho um instinto intuitivo que não é comum, epenso acontece , sou chefe de cozinha outro dia só de pegar na mão de uma cliente, eu sabia que ela estava grávida comentei com o garçom ele falou que eu estava doido mas a cliente voltou meses após o ocorrido e ela realmente está grávida. Minha esposa fala que eu tenho que desenvolver meu lado espiritual, mas não tenho Muito interesse,ou talvez não seja hora.qual a opinião de vcs?

    ResponderExcluir
  14. sou A-,sempre me liguei em coisas que outras pessoas parecem não ver ou perceber,capto muito rápido situações,o mais incrível ao meu ver é o fato de dormir muito pouco e estar o tempo todo como em 220v.

    ResponderExcluir
  15. Sou O negativo. Acho que somos “imunes” de certa forma ao Covid ... vários Rh negativos assintomáticos. Será?

    ResponderExcluir