UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: REVELAÇÃO BOMBA - Stanley Kubrick admite os pousos na Lua foram "Falsificados" eu Filmei!!

1b

2

1

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

REVELAÇÃO BOMBA - Stanley Kubrick admite os pousos na Lua foram "Falsificados" eu Filmei!!

Este é o material bruto não editado de Stanley Kubrick, aparentemente admitindo que os pousos na Lua NASA eram falsos. Ele diz que "os pousos na lua todos foram falsificados e eu era a pessoa que filmou isso."entrevistado Kubrick três dias antes de sua morte em março de 1999. Ele pediu para divulgar o conteúdo da entrevista após 15 anos de sua morte.Uma entrevista realmente BOMBÁSTICA, como fica agora a famosa frase: "pequeno passo para um homem e um grande salto para a humanidade"
Seria realmente tudo uma farsa?

Stanley Kubrick confessa a falsificação dos Desembarques na Lua!
-----------------------------------------------------------------------------------
Abaixo está uma transcrição da entrevista com Stanley Kubrick:

K: Eu estou tão preocupado. Com o meu trabalho, a inovação, a assunção de riscos, lamenta ...
T: Por que você está dando esta entrevista?
K: Porque, eu comecei a me questionar, depois de algum tempo. Bem, isso é difícil, porque é a primeira vez que eu falo sobre isso. (suspiros)
T: Claro, tome todo o tempo que precisar.
K: Eu estive sempre em conflito por isso, mas não conscientemente até anos mais tarde. Eu estava deslumbrado com a chance, a oportunidade, o desafio de fazer isso, essa produção, e eu fui a este como se fosse um filme regular,
como um outro filme regular dos meus, não pensando muito sobre os efeitos a longo prazo o que isso significaria para a sociedade se nunca fosse descoberto.
T: O que você está falando? Estou morrendo de vontade de saber o que você está falando.
K: Bem, uma espécie de confissão. Um filme que eu fiz, que ninguém está ciente - mesmo que eles já tenham visto.
T: Um filme que você fez, e ninguém sabe que você fez? É isso que você disse?
K: É isso mesmo. É intrigante? Não vos tenho intrigado?
K: Eu perpetrei uma enorme fraude sobre o público americano, que agora estou prestes a detalhar, envolvendo o governo dos Estados Unidos e a NASA, que os pousos na Lua eram falsos, que TODOS os pousos na Lua eram falsos, e que eu era a pessoa que os filmava.
T: Ok. (risos) O que você está falando ... Você está sério. Está bem.
K: Eu estou falando sério. Muito sério.
K: Sim, era falso.
T: Ok. Aguarde. Aguarde…
T: Eu não quero que este seja um filme R-rated, mas a sério, com clareza, mas a sério...
T: Eu, eu, eu trabalhei quase oito meses para garantir que esta fosse uma entrevista única em uma vida, que quase ninguém mais pudesse obter, e em vez de falar de seus dezesseis filmes que eu tenho acompanhado desde que eu era uma criança ...
Que nós da Terra não fomos na Lua, você está dizendo ?
K: Não, nós não.
K: Não era real.
T: Os pousos na Lua eram falsos ?
K: A, um , um .. pouso na Lua ficcional. Uma fantasia . Não era real.
K: Você não acha que é importante que as pessoas saibam a verdade?
T: O pouso na Lua em 69, que foi dois anos antes do meu nascimento ...
K: É ficção total.
T: ficção total?
T: É isso?... Então, isso é coisa de 15 anos. Então é isso faz sentido agora. É por isso que eu não posso liberar (tal entrevista) por 15 anos, isso faz total sentido agora.
T: Será que nós... nós não pousamos na Lua, você está dizendo?
K: Não, nós não o fizemos.
T: Por que você está me dizendo ?
K: Uma, uma, uma, uma fraude maciça. Uma fraude sem precedentes perpetrada contra eles. Eles DEVEM saber .
K: Nixon queria uh, eles estavam planejando, sim, ele queria forjar isso, este pouso na Lua ...
T: Você está alegando que as pessoas não querem saber a verdade sobre o mundo, a realidade , os pousos na lua?
K: O governo, sabendo disso, aproveita para perpetrar fraude após fraude após fraude.
T: Como você acabou se envolvendo nisso? Sendo conivente com esta fraude?
K: Eu não queria fazê-lo.
T: Isso não é onde eu pensei que esta entrevista estava indo !
K: Com a minha ajuda, com o meu, com a minha colaboração, e está, isto está me incomodando.
T: Eu só tenho esta certa quantidade de tempo com você. E eu vou falar sobre o que (você) quiser, mas ...
T: Você não está ... Isso não é algum tipo de piada, ou ...
K: Não. Não, não é.
T: Ou um filme dentro de um filme ... coisa
K: Não é brincadeira. NÃO.
T: Okay.
K: Os teóricos da conspiração estavam certos, nesta ocasião.
T: Eu não sei o que perguntar primeiro.
K: Eu sabia que estava errado, eu só... Eu não acreditava em perpetrar uma fraude como essa.
T: Mas você o fez.
K: É fazer isso também minou minha integridade artística.
T: Ok, mas você acabou dizendo sim. Por quê?
K: Bem, sim, mas porque basicamente eu foi subornado. Para ser franco, isso é o que é. Foi apenas um maldito suborno simples.
T: Por que você está me dizendo ?
K : Uma, uma, uma fraude maciça. Uma fraude sem precedentes, perpetrada contra eles. Eles devem saber! Você não acha que é importante que as pessoas saibam a verdade?
T: Por que eles têm que fingir? Por quê? Por que eles sempre precisam fazer algo
assim? Por que o governo sempre quer ou precisa fazer...
K: Não é nenhum segredo que a NASA sempre quis cumprir essa profecia de Kennedy
T: Comece do início ...
T: Eu tenho que ser honesto, este é o lugar onde ele (Kubrick) me pegou. Quero dizer, quando eu realmente me coloco na posição dele, quando eu realmente imagino que ele estava dizendo a verdade, e que ele foi presenteado com esta
oportunidade e se na chance em um bilhão de que eu vivesse sua vida e fosse presenteado com a mesma oportunidade, o que eu faria?
T: Sim, ele queria aumentar sua aprovação e pensou que nada poderia fazê-lo melhor do que isto.
T: Que conflito. Quero dizer, meu Deus, eu não posso imaginar ser presenteado com tal oportunidade. Por um lado, eu realmente gostaria de fazê-lo, mas então eu provavelmente diria que estou cometendo um crime, e mentindo...
T: Depende, mas meu palpite seria... não, se você é bom, mas você poderia fazê-lo.
K: Spielberg, (inaudível) Scorsese, mesmo Woody Allen. Não há um deles que não faria isso.
T: Eu tenho que admitir: eu faria isso. Eu faria isso também.
T: Mas eles delegaram todo esse poder e toda isso bajulação a você, essencialmente?
K: Sim, tenho para mim depois de algum tempo. Você pode ouvir muito esse material antes de começar a acreditar.
T: Eles apenas disseram que você era o maior e coisas assim?
K: Sim, sim - e eu concordei com eles.
K: Por que você está dizendo ao mundo? Por que o mundo precisa saber que os pousos na Lua não são reais e você fingiu-los?
K: O que eu considero ser a minha obra-prima.
T: E você não pode tomar o crédito, ou até mesmo falar sobre ...
K: Bem, estou (fazendo isso) agora...
T: Certo, então você vai estar morto. Em dez anos, ou 15 ...
K: Certo, dez ou 15 algo parecido.
T: Então, você não pode falar com Roger Ebert sobre isso. Isso frustra você?
T: Por que eles têm que fingir? Por que eles têm que fazer isso?
K: Porque é impossível chegar lá.
Agradecimentos - Tradução independente: Assamita Silva.
Assista este incrível vídeo ativando a legenda com tradução.
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:Kyle F

29 comentários:

  1. É lógico que ele filmou! Ele fez diversos filmes a respeito do tema!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se for verdade, então haverá mais mentiras, sobre muitas outras coisas

    ResponderExcluir
  3. Sempre soube que em 1969 era impossível ir a LUA. Devem ter ido depois.

    ResponderExcluir
  4. nunca nem quando criança acreditei nesse papo do homem na lua et tudo coisa mandada

    ResponderExcluir
  5. Então faz sentido o comentário sobre um cinturão de intensa radiação que impediria a passagem de um foguete para pousar na lua. Isso se essa entrevista for realmente verdadeira.

    ResponderExcluir
  6. O que intriga, realmente, é: por que de divulgar esta entrevista 15 anos após sua morte? Com que objetivo?Agora, que os EUA são capazes de tudo para atingir seus objetivos, não tenho a menor dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15 depois da entrevista. Ele nao sabia que ia morrer. Falou na entrevista (concordou) que podia viver ainda uns 10 -15 anos. Era pra ser depois dele morrer eventualmente!

      Excluir
  7. Com isso se torna mais evidente de que já descobriram a cura para o HIV, porém escondem como forma de controlar a humanidade quanto a super população. E n duvido nada q os próprios americanos tenham criado o virus como forma de controlar a natalidade.

    ResponderExcluir
  8. Finalmente a verdade, nunca acreditei que o homem "pisaria" na lua, é tudo uma farça com certesa. Pode acreditar.

    ResponderExcluir
  9. Finalmente a verdade, o senário foi perfeito mais era a pura mentira. Com certesa.

    ResponderExcluir
  10. Quando foi essa entrevista com o fotógrafo que falou sobre a farsa do homem na lua?

    ResponderExcluir
  11. Creio na farsa da ida a lua faz tempo. Os americanos são invejosos e estavam atrás dos russos que já havia colocado um homem para orbitar o planeta, por isso encenaram a ir a lua para se mostrarem superiores. Mas creio que foram depois muito tempo depois, porém não confirmaram para não descobrirem a farsa.

    ResponderExcluir
  12. Nunca acreditei nessa história, os estados unidos não queriam ficar atrás da união soviética que já teria lançado sua espaçonave sobre a órbita da lua mas que não teria pousado.

    ResponderExcluir
  13. Eu o Chico Anisio e um quantidade de ceareses, jamais acreditamos nessa e em outras tantas conversas. Kkkkkkk...

    ResponderExcluir
  14. Bem, a verdade sobre o caso será sempre uma incógnita. Eu particularmente não acredito que o homem foi à lua no ano de 1969. Ví pormenorizadamente as filmagens, pareceu-me algo muito mentiroso, amador. A nave parecia ser uma grosseira armação envolta em plástico e papel brilhante. Entendo que na época havia uma acirrada competição entre os USA e a Rússia, as duas maiores potências da chamada guerra fria, na ocasião. Chegar à lua, era uma questão de tempo. O primeiro país a conseguir este feito colocaria definitivamente seu nome na história como a nação mais evoluída tenologicamente. Temerosos de que a Rússia conseguisse obter o feito, os USA apressaram a conquista, armando toda essa mentira (bem, é isto que eu acredito). Todavia, posteriormente ao ano de 1969, é obvio que o homem já chegou à lua. Acreditar que o homem ainda não conseguiu tal feito, seria uma imbecilidade. Afinal, outros países certamente já teriam denunciado publicamente, comprovando a farsa.

    ResponderExcluir
  15. Ótimo: Kubrick era um gênio, forjou toda a coisa e o homem nunca foi à Lua....Só um detalhe: com o a União Soviética, o maior e único concorrente na corrida espacial, não veio a público, NA ÉPOCA, e contestou toda a pataquada? Passo a palavra aos sabedores....

    ResponderExcluir
  16. Sugiro, para tirar qualquer dúvida sobre o tema, assistir o documentário Moon Rising. Tudo isso apenas arremata o que já era incontestável.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, quanta teoria conspiratória....O homem pisou na Lua em 1969 e ponto. A própria URSS admitiu isso publicamente. E agradeçam o fato do capitalismo ter vencido a guerra fria, imaginem se a URSS conseguisse tal feito, com certeza em diversos países, incluindo o Brasil, não estaríamos tendo essa liberdade para conversar sobre esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não podes ir contra os fatos, há comprovações científicas de que não era possível passar o cinturão de radiação, não se tinha material que aguente na época, além dos inúmeros fatos que não podem ser explicados como a bandeira flamejando, as sombras que não condizem com a luz solar, etc, etc, etcs

      Excluir
  18. Continuînd logica lui Kubrick,asta ar spune mai departe că de fapt nici ruşii nu au pus piciorul pe SELLENA,a fost praf în ochi-agenda neagră-ascunsă

    ResponderExcluir
  19. sensacional, porque somosenganados????????o ue há atraz disso???????politicagem e dominio do universo?????

    ResponderExcluir
  20. F A K E , ou seja MENTIRA A IDA À LUA.

    ResponderExcluir