UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: INCRÍVEL - Prova Real de Teletransporte e Viagem no Tempo Capturados em Vídeo!!

1b

2

1

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

INCRÍVEL - Prova Real de Teletransporte e Viagem no Tempo Capturados em Vídeo!!

Teletransporte: quando um ser ou objeto desmaterializa em um só lugar, e rematerializes mais em outro.

Viagem no tempo: quando um ser ou objeto se move mais rápido do que a velocidade da luz, dobrando o espaço e o tempo.

Os cientistas já provaram estes fato em um nível muito pequeno; átomos, elétrons, etc. Poderia a seguinte prova vídeo deste fenômenos sobrenaturais, são os seres de outro mundo ou possivelmente até mesmo viajantes do tempo a partir de uma outra época?

Um motociclista com um capacete cam capta o que parece ser algum tipo de entrada interdimensional através de um possível buraco de minhoca.

Durante uma caminhada noturna pela floresta um andarilho trava  na sua  câmera um ser de luz que por sua vez desmaterializa possivelmente teletransporta para um outro mundo ou localização.

Os poderes de um transeunte são descobertos pelos cidadãos na rua; quando eles dão perseguir o transeunte inicial é testemunhado para teleportar e escapar a uma taxa extremamente rápida de velocidade.

Durante uma viagem, um homem de repente surge do nada quase ser atropelado por um carro na via expressa. De onde ele veio? Poderia ter sido a viagem no tempo ou através de um buraco de minhoca teletransporte localizado inconvenientemente?

Na Rússia, um velho homem em uma bicicleta também de repente, aparece ainda com calma fora do ar como se fosse uma ocorrência diária. Nada demais.

Um casal enfrentando fenômenos estranhos em sua casa dorme com uma câmera de vigilância gravá-las. Pelo menos um dos cônjuges se evapora debaixo de seus cobertores, apenas para reaparecer cerca de 10 minutos mais tarde (de acordo com a data e hora no canto inferior).

Finalmente, um par de homens jovens estão desfrutando de um dia em um buraco de natação na floresta. Durante as filmagens, enquanto faz uma pausa, um ser de algum tipo é visto passando por eles a uma taxa incrível de velocidade. Ele está se movendo tão rápido que se você piscar você vai perdê-lo. Talvez um viajante do tempo de algum tipo?
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                               Veja o Vídeo Abaixo:


                                          Fonte:Paranormal Phenomena

2 comentários:

  1. Boa noite!
    Acredito que seja a nossa alma saindo do corpo à noite,indo encontrar com seres galáticos.Há pouco tempo, aconteceu comigo um fato parecido,eu estava dormindo e acordei dentro de uma bolha transparente e tentava voltar para meu corpo, mas não conseguia, a bolha flutuava no quarto e eu pedia socorro para Jesus, ao mesmo tempo que eu enxergava o quarto e ouvia a minha mãe e minha irmã que me escutaram chorando ou murmurando,se levantaram das suas camas e vieram em meu socorro, colocando a não em minha cabeça e eu consegui retornar ao meu corpo e consegui abrir meus olhos e falar desta experiência, que não foi fácil, pois pensei que fosse morrer.Graças a Deus deu tudo certo e hoje consigo compartilhar o fato com todos vocês.
    Lourice Burmann - Brasília-DF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é projeçao astral cara, nada demais... fica em paz haha

      Excluir