1b

Bolivia TRINIDAD catalunia Angola portorico dominica Chile México India Israel malasia noruega Australia Mozambique colombia Equador Camboya Bulgaria Romenia Costa Guatemala Polonia Lanka Suiza Vietnam Panama Finlandia Belgica Tailandia Bhutan San Domingo Peru

domingo, 6 de julho de 2014

UFOS ONLINE PRECISA DE VOCÊ - DOAÇÕES -

Pois bem amigos, UFOS ONLINE esta crescendo, cada dia que passa, mais e mais posts e com certeza o incentivo vem de vocês meus amigos, para que eu possa continuar postando com qualidade gostaria muito de sua ajuda na compra de um novo computador, sei que é complicado vir aqui e pedir doações, mas agradeço por qualquer quantia, contribua para que com isto eu possa postar mais e mais, levando a UFOLOGIA ao conhecimento de todos no Mundo, MUITO OBRIGADO.
Se você tem uma empresa que revende computadores e quiser Doar, entre em contato via e-mail: roehe@brturbo.com.br, posterior estarei agradecendo a empresa aqui no blog em um post, MUITO OBRIGADO.
Abaixo botões para DOAÇÕES no Paypal. e Pag Seguro:

Um comentário:

  1. Cara estou o meu muito baixo, ja que trabalho por conta.
    Vou tentar divulgar mais o seu site, para ver se conseguimos mais visitar e assim algumas doações.
    Um Abraço
    SaÚdE e PaX !!

    ResponderExcluir