UFOS ONLINE - Todos os dias notícias sobre UFOs, OVNIs e Extraterrestres UFOS ONLINE: J.J. Benítez diz que há Vida após a Morte

1b

2

1

quarta-feira, 30 de julho de 2014

J.J. Benítez diz que há Vida após a Morte

Em seu novo livro reúne 170 casos de aparições de pessoas falecidas, acompanhado de documentação gráfica
Conhecido por seu trabalho em ufologia e sua série de romances " Cavalo de Tróia ", o jornalista espanhol Juan José Benítez (1946), mais conhecido como" JJ Benítez ", disse ontem à noite que há vida após a morte.
O autor também que já publicou mais de 50 livros na Espanha, mais de 40 anos de pesquisa se reuniu um total de 170 casos de aparições de pessoas falecidas, coletados em um livro com grande documentação gráfica, a publicação lança debate sobre a existência de vida após a morte e dá uma mensagem de esperança para a morte.

"É um livro sobre um assunto do tópico 's A morte é a primeira investigação que começou em 1968 e terminou no final de 2012:. 170 casos de mortes que voltar", disse ele.

"Depois deste produto de 46 anos de pesquisa, mais da metade da minha vida, eu sou capaz de garantir a objetividade fortemente com que a vida existe depois da morte e da vida física que não tem nada a ver com religião. Autor que não se sabe onde as almas vão após a morte, disse que suas investigações, realizadas dedução "você morrer e acordar um em algum lugar físico que poderia ser interpretado como uma outra dimensão à nossa, um mundo paralelo", disse ele em entrevista à Notimex .

Mas, acrescentou, o que importa é que é um lugar físico, tangível, onde se tem um corpo, não exatamente como o nosso, pelo menos é o que mostra a pesquisa.

De acordo com JJ Benítez, experiências selecionadas para "Eu estou bem" foram experimentados por mulheres e homens de diferentes classes sociais, idades, crenças religiosas e níveis culturais.

Ele disse no texto publicado pela Planeta, mostrado para "as pessoas que não têm contato uns com os outros, que não sabem e cujos parentes estão mortos, e eu pude interrogar de casa desde 1968, quando as investigações.
" Estou ciente da primeira investigação, de 1968, e começa com um jornalista que concordo com os relatórios, eventos, entrevistas e em um desses esperando, me contou a sua história do ano de 1942, quando ele estava na II Guerra Mundial na Rússia.

"Ele era um homem que foi ajudado no meio de uma nevasca, foi com os russos, com um parceiro que tinha morrido 70 dias antes, quase dois meses.

"Sua história me intrigou porque ele sabia que o jornalista, era um homem muito sério e nunca tinha tido esse tipo de coisa e eu sei porque eu sempre disse a mesma coisa, que o seu parceiro foi morto por um morteiro e não via sentido a alguma coisa, e como eu estava interessado neste tipo de pesquisa ", disse ele.

Convencidos de que avisa quando a morte vem para um, disse que os sonhos são muito importantes ", porque, através deles, as informações são passadas, as pessoas mortas aparecem em sonhos as coisas e se comunicar."
 Outro caso é o de um jovem que morreu em um acidente de carro com sua esposa e dois filhos pequenos. "Um ano, uma irmã deste rapaz tinha uma maneira peculiar de bater na chegada, em primeiro lugar, vaiou sempre muito forte e, em seguida, jogado com os nós dos dedos.
"Uma noite, a irmã irmão ouviu o apito e toque na porta característica, e quando ela acordou e desceu as escadas para chegar até a porta, ele percebeu que seu irmão estava morto. Naquela época, ela descobriu o cheiro gás em toda a casa, e teve tempo para salvar seu marido e filhos, houve um problema com o forno ", disse ele.

Para os casos mais importantes que colocam, autor espanhol é esperança ", porque, quando você ler e investigar, você percebe que eles não estão mentindo ou fazendo qualquer coisa, porque na maioria das vezes eles são experiências íntimas e pessoais que não querem entrar em publicidade. "

JJ Benítez diz sobre a morte em qualquer lugar, é um tabu ", é, um problema educacional e cultural."
"Temos séculos em que a morte é um tabu e onde as religiões têm injetado muito medo por causa da morte, onde as religiões aproveitar e captar a vontade de muitas pessoas por causa da morte e não deve ser tão .

"A morte não tem a ver com alguma coisa, é física e lógica para se deslocar de um estado para outro, porque por alguma forma tem que passar as coisas da vida, um outro lugar", disse ele.

" Eu estou bem ", JJ Benitez, será apresentado em 14 de março em um local do San Ángel ainda definido.
Fonte
Mais um post by: UFOS ONLINE

                                           Veja o Vídeo Abaixo:

           
                                                              Fonte:Yohanan Díaz Vargas

4 comentários:

  1. SOU ESPIRITA KARDECISTA, NÃO TENHO DUVIDA QUANTO A IMORTALIDADE DO SER, MORRE O CORPO MAS A CONSCIÊNCIA E QUE REVELA A EXISTÊNCIA DO UNIVERSO, ESTA E ETERNA.

    ResponderExcluir
  2. ANTES DA MINHA MÃE FALECER 1 MES ANTES EU NFUI AVISADA POR SONHO E ELA TB. QND ELA FALECEU ELA VEIO SE DESPEDIR EU SENTIR ELA ME TOCANDO E CAIU APENAS UMA LAGRIMA DE UM DOS MEUS OLHOS, LOGO MAIS O TELEFONE TOCA E MANDARAM MEU IRMÃO IR AO HOSPITAL E LÁ ELE FOI AVISADO DO FALECIMENTO DELA. JA SE PASSARAM 8 ANOS E HJ ELA JA NN SE COMUNICA MAIS COMIGO MAIS ELA SEMPRE APARECIA EM SONHOS ME ALERTANDO DE ALGO QUE EU FAZIA QUE ERA ERRADO. E ELA ME DEIXOU UM AVISO QUE DEUS TINHA LEVADO ELA PARA ALIVIAR AS DORES E OS SOFRIMENTOS DELA, MAIS ELE TINHA DEIXADO MEU PAI PARA CUIDAR DA GENTE E ATÉ HJ MEU ESTÁ BEM E COM SAÚDE COM 70 ANOS JAH. EU ACREDITO Q A PESSOA N MORRE E TB NO AZULEJO DA ESCADA DA MINHA CASA TEM UM IMAGEM DELA E DO MEU GATO JA FALECIDO TB.

    ResponderExcluir
  3. Não só tenho convicção de haver vida após a morte como nosso "estado normal" é desencarnado e que por razões até mesmo biológicas encarnamos de tempos em tempos, Provavelmente nossa espécie é algo como "spiritualis entitatis" que com uma freqüencia maior ou menor converte-se momentaneamente em "homo sapiens", como se fosse uma necessidade de sono ou algo do tipo.

    ResponderExcluir
  4. Já tive inúmeras
    Experiência e tbem uma entrada cósmica maravilhosa. Hoje trabalho com astrologia de vidas passadas.

    ResponderExcluir